Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-20 às 10:30 @ Matosinhos

1 - 1

2 - 1 após gp

000000

Macieira vs Fiãesinhos

Grandes penalidades valem final ao Macieira!

A segunda meia-final deu empate 1x1 entre Fiãesinhos e Macieira, no desempate por grandes penalidades a sorte sorriu ao Macieira, que assim passou à grande final.

 

Jogo em que a equipa de Fiães merecia mais, até porque o Macieira se apresentou menos brilhante do que tinha feito na véspera, primeiro sinal para os verdes de Fiães dos pés de Vítor Mendes, a rasar o poste da baliza de Diogo Gomes. Pouco depois seria Eduardo Amorim a atirar ao lado, antes de Vítor Mendes atirar também para fora na melhor ocasião de golo da primeira parte, onde a equipa dos Fiãesinhos carregou com tudo mas não conseguiu chegar ao tão desejado golo.

Na segunda parte a tendência de jogo manter-se-ia e claro está que o merecido golo chegou para a equipa dos Fiãesinhos, cruzamento da direita de Tiago Bastos, para o desvio vitorioso de Eduardo Marques, colocando assim a sua equipa na frente do marcador! A perder, não restava outra opção ao Macieira senão atacar com tudo, e Tiago Fonseca foi o primeiro a rematar com perigo. No contra-ataque Micael Fontes ficou perto de aumentar a vantagem dos Fiãesinhos, contudo quem marcaria seria mesmo o irreverente Tiago Araújo, com um excelente remate de pé esquerdo. Não faltava muito tempo para jogar, e o tempo acabaria mesmo por escoar-se, assim o segundo finalista iria encontrar-se no desempate por grandes penalidades!

Eduardo Amorim deu vantagem aos Fiãesinhos, Tiago Araújo empatou de pronto. Vítor Mendes rematou colocadíssimo mas viu a bola embater na barra, contudo Rui Ribeiro voou e defendeu o remate de Tiago Fonseca! Na última ronda, Diogo Gomes esticou-se todo e defendeu o remate de Tiago Bastos, assim no penalty decisivo Sérgio Prata atirou para golo, colocando assim o Macieira na grande final!