Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 14:30 @ São Brás

EF Faro vs SC Farense

Implacáveis na defesa do título!

A EF Faro continuou a defender o título conquistado na Finalíssima do ano passado da melhor forma, ao derrotar o SC Farense por 6x0!

 

Curiosamente o mesmo resultado pelo qual a equipa azul tinha vencido no primeiro jogo, nesta partida voltou a estar em grande nível ofensivo e defensivo, construindo um resultado que não deixa margem para dúvidas! Os primeiros minutos até deram a ideia de que a partida iria ter uma história diferente, porque o Farense batia-se de igual para igual, ambas as equipas tinham muitas dificuldades em entrar nas defensivas contrárias!

Assim sendo foi de bola parada que surgiria o primeiro golo do jogo, canto de Gustavo Monteiro e Micael Martins a desviar para o fundo das redes, com João Palma a tentar interceptar sobre a linha, mas sem sucesso. O golo era tudo o que a EF Faro precisava para se soltar, pouco depois fez logo outro, com Rodrigo Matos a cabecear com acerto, aumentando a vantagem da sua equipa. Micael acertaria no ferro num livre lateral de muito longe, grande remate!

Na segunda parte manteve-se a toada do jogo, com o 3x0 a chegar por Micael, assistido a preceito por Gustavo! Endiabrado, não seria preciso esperar muito até ver Micael Martins fazer mais um golo, estava mesmo de pé quente!

 Pouco depois Rodrigo e Micael fizeram bem a tabelinha, mas Rodrigo rematou para fora. Seria a vez de Gustavo fazer o gosto ao pé, antes mesmo de Diogo Inácio fechar as contas com mais um tento para a EF Faro, a compor nova goleada para a equipa azul!