Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-03 às 10:00 @ Santa Cruz

EF Offside vs Naval Kids

Naval Kids na final!

No primeiro jogo de domingo, a Naval Kids qualificou-se para a aguardada final, ao triunfar por 3 x 1 frente à EF Offside.

 

No que foi uma partida viva e disputada a um ritmo intenso, com os dois lados a procurarem impor o seu jogo, a formação de Cernache entrou melhor em campo e logo nos primeiros minutos, inaugurou o marcador, no seguimento de um rápido contra-ataque, com João Pedro Ferreira a atirar contra o poste e na recarga, Francisco Cardoso finalizou!

Embora a naval tenha criado alguns lances perigos nos minutos que se seguiram até ao intervalo, a coesa e determinada defesa contrária esteve em grande plano e conseguiu segurar a tangencial vantagem.

Motivados com a palestra ao intervalo, os meninos da Figueira da Foz entraram muito determinados no segundo tempo e carregaram nos restantes 12min. Foi devido a essa excelente atitude, que deram a volta ao resultado ao apontarem três golos.

Após canto, Daniel Lerias cabeceou contra o poste e Artur Carlos na recarga, empatou!

Instantes depois, aproveitando um corte incompleto da defesa contrária, Artur Carlos bisou!

Numa última fase do encontro, Daniel Lerias fechou a contagem, com um remate cruzado dentro da área.

Numa partida em que a Naval mostrou uma excelente atitude ao dar a volta ao resultado, alcançaram a final devido a uma segunda parte de luxo!