Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 15:00 @ Agronomia

GD Fabril vs EAS Alta Lisboa

GD Fabril qualifica-se para as meias-finais com mais uma vitória obtida nos instantes finais da partida!

Em mais duelo contra uma escola do Sporting, o GD Fabril venceu por 3 x 2 a EAS Alta de Lx.

 

No que foi uma primeira intensa e equilibrada, com os dois lados a jogarem para os três pontos e procurarem impor o seu jogo a meio campo, o jogo chegou ao intervalo empatado 1 x 1.

A formação leonina entrou melhor na partida e logo nos primeiros minutos, inaugurou o marcador, num lance em que Tomás Godinho rasgou pela direita e rematou forte para o fundo das redes!

Em busca do empate, o GD Fabril pegou nas rédeas do jogo e carregou em busca do empate. Depois de várias tentativas, conseguiram restabelecer a diferença nula no marcador, num fantástico remate fora da área de Gonçalo Jorge! Grande golo!

Numa segunda parte igualmente intensa, o GD Fabril teve um pouco mais de iniciativa, mas sempre com uma boa resposta do adversário.

Justamente, devido ao caudal ofensivo, conseguiram adiantar-se no marcador, com Rafael Besugo isolado apenas com o GR pela frente, a não perdoar!

Mas a vantagem não durou muito tempo, pois Tomás Godinho na transformação de um livre directo, empatou a partida.

Com tudo em aberto para os minutos finais, o GD Fabril voltou à carga, remetendo o seu adversário para o seu meio campo. Sob o apito final, Tomás Correia na transformação de uma grande penalidade, apontou o golo que deu a garantiu a qualificação para a próxima fase!

Vitória justa mas suada da formação da margem sul frente a um bravo adversário!