Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 15:30 @ Agronomia

0 - 1

    • Não atribuído (ag)

    000000

    CIF vs GD Fabril

    Auto-golo madrugador decide duelo de titãs!

    Foi o jogo grande da tarde, que opôs GD Fabril e EAS CIF, e foi decidido bem cedo através de um auto-golo, que valeu o triunfo por 1x0 ao GD Fabril!

     

    O jogo resolveu-se cedo, ainda estavam todos os protagonistas longe saber que assim seria, cruzamento da esquerda de Gonçalo Toscano, com desvio de um defesa para dentro da própria baliza, que dava assim vantagem ao Fabril logo nos primeiros minutos. O golo que naturalmente que não alterou o que se esperava, um jogo equilibrado e emotivo, com as duas equipas em grande intensidade a taparem da melhor forma os caminhos para a sua baliza! Contudo o EAS CIF disporia de uma grande ocasião para o empate no marcador, grande penalidade clara, mas na conversão Hevertton Santos tentou colocar a bola, Marco Mosca voou e fez a defesa com segurança!

    Mantinha-se assim o 1x0 ao intervalo, na segunda parte o jogo manteve a toada de equilíbrio mas sem grandes ocasiões, com Marco Mosca a voltar a estar em bom nível ao negar o golo a Ivan Santos. Do outro lado, Francisco Maurício também esteve bem ao defender um remate de Gonçalo Amora, que levava selo de golo!

    O tempo foi passando e mais nada houve que desequilibrasse a partida, o jogo chegaria mesmo ao fim sem mais golos, o Fabril pode assim festejar um triunfo feliz, que os colocava já apurados para as meias-finais!