Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 15:00 @ Agronomia

3 - 1

000000

Geração Benfica Olivais vs EAS Alta Lisboa

Geração Benfica Olivais coloca-se na luta pela qualificação!

Segundo jogo para duas equipas vindas de derrota na estreia, saiu a melhor a Geração Benfica Olivais, derrotando a EAS Alta Lisboa por 3x1!

 

O jogo começou com um golo madrugador para as jovens águias, com Telmo Arcanjo a cruzar largo da esquerda, para um desvio infeliz de um defesa para dentro da própria baliza. Pouco depois bom remate de Tomás Ferro, com a bola a sair desviada para canto! Na baliza da EAS João Laranjeira com uma grande defesa evitou novo auto-golo, e pouco depois viu um magnífico pontapé de bicicleta de Daniel Garcia acertar em cheio na barra!

Estava muito bom o jogo, Tomás Ferro acertaria no poste após bom passe de Simão Portugal, enquanto do outro lado a resposta se serviu com golo, lance de insistência com Mel Dione a acreditar até ao fim e restabelecer a igualdade!

O jogo ficava assim empatado e com desfecho imprevisível, situação que arrastaria para a segunda parte, até que a Geração Benfica Olivais desfez o nó com dois golos de rajada, que lhe valeu o triunfo na partida. Dani Garcia finalizou dentro da área com estilo uma boa jogada e minuto seguinte assistiu impecavelmente Tomás Ferro, que cabeceou com êxito para o fundo das redes, colocando a diferença no marcador pela primeira em dois golos, uma margem que já não teria retorno, três pontos assim conquistados pelas jovens águias!