Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 14:30 @ Évora

GDC Tourega vs GDR Canaviais

Canaviais mostra a sua força!

O Canaviais entrou com o pé direito na Taça Olá Kids, uma vez que venceu por 9 x 1 o Tourega.

 

No que foi a primeira participação do Tourega num grande torneio de futebol, uma equipa constituída por muitos sub-8 acabou por ser goleada em todos os jogos, mas o verdadeiro objectivo desta competição é que todos os meninos divirtam-se e ganhem experiencia para futuras competições. Neste aspecto, a sua participação acabou por ser muito positiva, pois jogaram durante toda a tarde futebol e no final, apesar das três derrotas, via-se um sorriso.

Tal como índica o resultado, apesar da determinação dos jovens do Tourega, praticamente só deu Canaviais, que chegaram ao intervalo a vencer por 4 x 0. José Pedro Cavaco foi o jogador em destaque ao apontar dois golos. Isaac Pratas e Tomás Almeida apontaram os outros dois golos.

No segundo tempo, o Tourega conseguiu reduzir, num fantástico remate de Daniel Serrano!

Apesar do susto, a formação de amarelo voltou a pegar nas rédeas do jogo e apontou mais cinco golos. José Pedro Cavaco apontou mais dois tentos, alcançando a extraordinária marca de quatro golos num jogo. Com também mais dois golos, Tomás Almeida apontou um hat-trick. José Domingues também acrescentou o seu nome à lista de marcadores, finalizando oportunamente no coração da grande área.

Vitória incontestável do Canaviais, num jogo em que os números falam por si!