Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 18:30 @ São Brás

SC Olhanense vs SR 1ºJaneiro

Olhanense sela qualificação ao segundo jogo!

No grupo da tarde os qualificados ficaram logo decididos ao segundo jogo, com o Olhanense a derrotar a SR 1ºJaneiro por 4x1, e seguir em frente para as eliminatórias!

 

Logo a abrir o jogo Mateus Fernandes encontrou o caminho para o golo, ele que na partida de estreia da sua equipa tinha tentado vezes sem conta sem sucesso, com um bom remate colocado fora do alcance de Rodrigo Dias! A equipa de Olhão entrou muito forte neste jogo e chegou novamente ao golo, com Pedro Pereira a assistir em bandeja de ouro para Ruben Silva, que aplicou o seu pé esquerdo num remate de belo efeito!

Continuava a pressão do olhanense, Ruben novamente no remate para grande defesa de Rodrigo Dias! Ainda no primeiro tempo chegaria o 3x0, canto do lado direito do ataque do Olhanense, com um desvio infeliz de um defensor para a própria baliza, a colocar o marcador numa margem já de muito difícil recuperação para os homens da casa!

O Olhanense em vantagem no marcador continuava a procurar atacar com toda a eficácia, e conseguiu mesmo mais um golo, desta feita foi Gustavo Pinto a marcar, encostando para o fundo das redes em lance de insistência na área contrária.

Com 4x0 no marcador ao intervalo, do primeiro para o segundo tempo a tendência de jogo não se alterou muito em termos de domínio de jogo, obviamente que o Olhanense baixou a intensidade, até porque tinha jogo logo a seguir, mas também nunca concedeu veleidades que colocassem verdadeiramente em risco a sua baliza! O segundo tempo foi correndo, animado, com Lucas Viegas a marcar o golo de honra do 1ºJaneiro nesta partida, finalizando uma boa transição ofensiva!

Foi mesmo o único golo da segunda parte, triunfo tranquilo do Olhanense, desde já qualificado para as meias-finais!