Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 18:00 @ São Brás

EA Sporting Faro vs EF C Benfica Tavira

Nova vitória qualifica Benfica de Tavira!

Ao segundo jogo o Benfica de Tavira qualificou-se para as meias-finais, depois de derrotar a EAS Faro por 3x0!

 

Como sempre o Benfica de Tavira entrou forte no jogo, com Marco Leal a ser bem lançado em profundidade, mas a saída pronta de Afonso Paulino evitou males maiores! O Sporting jogava bastante adiantado no terreno com bola, o que deixava muito espaço nas costas da sua defesa, o que seria aproveitado pelo Benfica, com o primeiro golo a chegar num contra-ataque rápido, com Francisco Afonso a isolar-se e conseguir fazer o desvio antes de embater com o guarda-redes, num lance que causou algum aparato, mas ninguém ficou magoado!

O Benfica de Tavira continuava em boa pressão ofensiva, e João Pedro Neves continuava a mostrar argumentos, em grande jogada individual aumentou a vantagem da sua equipa, fintando três adversário e rematando cruzado, embora não muito colocado, acabou por ser feliz!

Seria com 2x0 que a partida chegaria ao intervalo, na segunda parte a tendência de jogo não se alterou, o Benfica de Tavira com o maior domínio da partida, materializado em mais um golo, com Lourenço Vicente a encher o pé e fazer crescer ainda mais a diferença no marcador, que deixava tudo resolvido a favor das jovens águias, que assim em grande estilo garantiam desde já uma presença nas meias-finais!