Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 14:00 @ Matosinhos

Fiãesinhos vs EF Paulo Faria

Fiãesinhos entram com estilo!

No primeiro jogo da tarde, êxito total dos Fiãesinhos, que entraram em grande estilo com um triunfo por 7x0 sobre a EF Paulo Faria!

 

Logo nos primeiros minutos se percebeu que se percebeu que a equipa de Fiães só pensava no triunfo, João Coelho rematou ao lado, seguiu-se Micael Fontes com um remate para fora e outro no poste, um claro demonstrar de intenções da equipa verde! Não estranhou por isso o primeiro golo da tarde, remate cruzado do médio esquerdo Eduardo Marques, a bater Gonçalo Pereira, um guardião com muito estilo. Micael Fontes estava activo, mas Gonçalo realizou um par de boas defesas, adiando assim o golo contrário.

Contudo não tardaria até a claque fervorosa do Fiães voltar a gritar golo, remate cruzado de Dudu a bisar no jogo, num golo parecido ao primeiro! Pouco depois foi Eduardo Amorim, Edu, a ficar perto do golo, remate ao poste. Mas Edu marcaria mesmo, grande contra-ataque com Edu isolado na cara de Gonçalo a não perdoar. O 4x0 também surgiu de uma situação de um para o guarda-redes, nesta caso Micael a conseguir um merecido golo.

Já na segunda parte chegaram mais três golos para os Fiãesinhos, com Micael a bisar no jogo num remate bem colocado, minutos volvidos seria Vítor Mendes a dar uma boa finalização a um excelente trabalho de equipa. Jogando de forma envolvente a equipa de Fiães dominou a partida do principio ao fim e estabeleceu o resultado final por intermédio de Gonçalo Pereira, finalizando bem após passe de Dudu!

Começo assim com o pé direito para a equipa dos Fiãesinhos, finalista na edição de 2010!