Equilíbrio em toda a linha!
Ambas as equipas voltaram a não conseguir chegar à sua primeira vitória da época, permanecendo assim nos lugares do fundo da tabela!
A primeira oportunidade surgiu para a equipa visitante, com João Vaz Teiga a receber um passe lateral de Salvador Guedes para o interior da área e a rematar de primeira, mas com Gonçalo Mimoso, atento, a defender. Logo de seguida, José Simões também ameaçou a baliza adversária com um remate à queima roupa que acabou por ser desviado para canto. Este aviso antecedeu o golo da SRS, com José Simões a oferecer Daniel Neves, que fuzilou as redes! Mesmo antes do intervalo, com uma boa jogada pela esquerda, Salvador Guedes conseguiu desviar a bola, já dentro da área, após um cruzamento para o fundo da baliza!
Na segunda parte, o jogo acabou por ser mais partido, com ambas as equipas a dividirem bastante a posse de bola, assim como as oportunidades de golo. Daniel Neves era quem acabava por dinamizar de forma mais intensa o ataque, transportando a bola até ao ultimo terço, muitas vezes com perigo. Nenhuma das equipas conseguiu criar uma oportunidade de perigo de tal ordem que obrigasse os guarda-redes a defesas decisivas, o que fez com que o resultado final terminasse empate a uma bola.
por Miguel Rocha