Jogo

Taça, 2025-09-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Ex Administração vs Rosenborga

Rosenborga vence Ex. Administração em jogo cheio de golos

O encontro entre Ex. Administração e Rosenborga foi um verdadeiro espetáculo ofensivo, com nove golos. No final, a maior eficácia da equipa norueguesa acabou por ser decisiva para assegurar a vitória

O encontro começou animado, Pedro Bonneville encontra Rodrigo Cristóvão que não vacilou e fez o primeiro do encontro. Logo de seguida, Rodrigo Cristóvão tentou a sua sorte com um chapéu, mas saiu por cima. A festa demorou pouco tempo, o Guarda-redes encontra João Caldeira que conseguiu tirar um adversário da frente e rematar para o fundo das redes. 1-1 no marcador. Logo de seguida, cambalhota no marcador com um golaço! David Chaves recebe o esférico e, já dentro da área, faz um chapéu ao Keeper. Que golaço! A primeira parte decorreu com ambas as equipas a tentarem furar as defesas, mas sem grandes sucessos.

Já na segunda parte, a partida ganhou mais ânimo logo com pontapé de penálti para a equipa da Ex. Administração. Quem assumiu a cobrança foi o guarda-redes, Vasco Pereira, que acertou em cheio na trave, mas Pedro Bonneville consegue ganhar nas alturas e fazer o golo. 2-2 no placard! Pouco depois, João Caldeira consegue recuperar a bola ao defesa e, frente a frente com o guarda redes, fez o golo. 2-3! A vantagem demorou pouco, Thomas Machado isola Tiago Romão que não tremeu e fez o empate. Nos últimos minutos da partida, chuva de golos para a equipa do Rosenborga. João Caldeira ganha um ressalto dentro de área e finaliza com sucesso.3-4! Tomás Jorge, tem uma belíssima jogada individual e no corredor remata para um excelente golo. Para fechar a partida, João Caldeira, sem oposição, fixa o resultado em 3-6.

 

Vitória justa do Rosenborga, que foi mais eficaz e consistente ao longo da partida. Apesar da boa reação da Ex. Administração a meio da segunda parte, os noruegueses nunca perderam o controlo e somaram três pontos importantes, muito graças à exibição de luxo de João Caldeira.

 Por João Peres

por João Peres