AFC Bodycount impõem-se com goleada sobre New Team num duelo marcado pela eficácia
Em mais uma jornada da Liga C3, a partida terminou com uma vitoria expressiva por 1-4 para os visitantes. O jogo ficou marcado pelo equilíbrio inicial, mas a eficácia e organização ofensiva do AFC Bodycount acabariam por ditar o desfecho.
A partida começa com as duas equipas a preservarem a posse de bola e a não criarem oportunidades de perigo. A primeira grande oportunidade de perigo deu em golo para a equipa visitante. Mesut Valmy consegue intersetar um passe já dentro da área e, frente a frente com o guarda redes, consegue tirá-lo da frente e fazer o primeiro golo da partida! 0-1! Pouco depois, João Gouveia através de um pontapé de canto cabeceia para uma excelente intervenção do Keeper. A equipa da casa reage ao golo sofrido e, Zé Almeida, através de um pontapé de canto, cabeceia para fora. Nós minutos finais, Diogo Lima isola se, mas frente a frente com o guarda-redes treme e remata para fora.
Começa a segunda parte logo com um golo para a equipa do Bodycount. Mesut Valmy recupera a bola à entrada da área e remata para o fundo das redes. 0-2 no encontro! Pouco depois, a equipa da New Team reduz a vantagem. O guarda-redes da equipa visitante após um passe do defesa, deixa a bola passar por baixo do pé e o esférico só acaba dentro da baliza.1-2! A equipa da casa tentava empatar a partida, mas quem marcou fui a equipa visitante. Dário Sousa assiste Mesut Valmy que finaliza com sucesso. 1-3! Nós minutos finais, Daniel Carvalho num bom momento individual consegue tirar o guarda-redes da frente e afixar o placard em 1-4!
Por João Peres
por João Peres