Man ChestHair e Epataska anulam-se em empate emotivo!
Num jogo em que os ingleses entraram melhor e estiveram a ganhar por duas bolas a nada, o Epataska foi à procura do resultado. Tendo perdido a vantagem em minutos, os ingleses ainda conseguiram voltar a estar a ganhar antes do intervalo, mas perante uma insistência forte dos visitantes, o jogo acabaria por ficar empatado!
Soava o apito inicial entre Man ChestHair United e Epataska a contar para a quarta jornada da liga B2. A formação inglesa entrou melhor e madrugadoramente chegou ao golo! Após uma grande bola nas costas, Nuno Oliveira “Shi” foi servido na perfeição e fez o primeiro da noite! 1-0, estavam os anfitriões em vantagem! Na resposta, João Maldonaldo recuperou a bola à entrada da grande área e rematou com muito perigo, mas para alívio de Bruno Branco (Estrangeiro) a bola saiu ao lado do seu poste! A formação de manto preto estava por cima e não demorou a chegar ao segundo da noite! Pedro Monteiro rematou para uma defesa excecional de Zé Castelo Branco, mas no ressalto estava Pedro Xavier, que apenas teve de encostar para a baliza aberta! 2-0, estava dobrada a vantagem do Man ChestHair! Na resposta ao golo sofrido, a formação albiceleste voltou a criar muito perigo! Desta feita, servido na perfeição, Zé Empis apenas teve de encostar para reduzir o marcador! 2-1, estava desfeita a tranquilidade dos da casa em meros instantes! A vantagem dos ingleses não durou muito tempo e passados poucos minutos a formação do Epataska restabeleceu a igualdade no marcador! Miguel Archer de Carvalho recebeu um alívio que o deixou completamente isolado para a baliza! Deste modo, o avançado encarou Bruno Branco e rematou para o fundo das redes do! 2-2, que momento da formação visitante! Até ao final do primeiro tempo, a formação inglesa conseguiu voltar a marcar um golo e inclinar o jogo para o seu lado! Pedro Xavier apareceu sozinho após uma confusão na grande área e apenas teve de encostar! 3-2, mesmo ao cair do pano!
O segundo tempo começou com a formação do manto preto por cima e à procura da tranquilidade. Um defesa da casa rematou para uma intervenção atenta de Zé Casteo Branco mesmo ao abrir do segundo tempo! A formação da casa soube responder da melhor forma, mas sem a pontaria desejada. Seguiu-se um momento de sufoco para os anfitriões, com Bruno Branco a fazer 3 defesas excecionais, incluindo um penalti. Que momento do guardião para manter a sua equipa em vantagem! Logo de seguida, a formação da casa poderia ter feito o quarto! Pedro Xavier numa situação de dois atacantes contra o defesa não definiu da melhor maneira e perdeu uma excelente oportunidade para deixar a sua equipa mais descansada na partida! O jogo mantinha-se intenso e a busca do empate pelo Epataska tornou-se frutífera! Vasco Andrade e Silva no sítio certo à hora certa rematou para um empate a partida! 3-3, estava assim relançada a partida! Na resposta, Flávio Marques “Xeiroso” teve o golo nos pés, mas atirou por cima do barra de Zé Castelo Branco! Deste modo, terminava o jogo com um empate!
por Bernardo Carrigy