Getough FC e Pilson FC empatam em duelo vibrante
Getough FC e Pilson FC protagonizaram um duelo muito equilibrado, com momentos de grande qualidade de parte a parte. O Getough FC apresentou-se de azul e os Pilson de preto, num jogo onde a emoção esteve sempre presente até ao apito final.
Na primeira parte, Martim Quaresma do Getough FC arrancou de forma explosiva e atirou à barra, num aviso inicial. Na resposta, Francisco Veríssimo cobrou um canto teleguiado para Leonardo Moreira, que de cabeça abriu o marcador para os Pilson FC. Ainda antes do intervalo, João Pedro Alves descobriu Bernardo Carreira que, com uma grande arrancada, rematou de forma certeira para empatar o encontro em 1-1.
A segunda parte manteve o ritmo elevado. Martim Lourenço assistiu Eduardo Carvalho, que fintou o adversário e deixou para Gonçalo Rodrigues rematar de primeira e dar a volta ao resultado, colocando o Getough FC a vencer por 2-1. No entanto, os Pilsons não desistiram e, numa jogada individual de Leonardo Moreira, surgiu o passe para David Barbosa que, no coração da área, restabeleceu a igualdade em 2-2. Francisco Veríssimo ainda esteve perto de fazer o 3-2 num potente remate de fora de área, e Miguel Freitas, numa boa combinação com Guilherme Pereira, também levou perigo, mas o empate manteve-se.
Num jogo repleto de oportunidades e emoção, a divisão de pontos acaba por se ajustar ao que ambas as equipas produziram em campo. Getough FC e Pilson FC mostraram enorme qualidade ofensiva e proporcionaram um belo espetáculo de futebol.
por Francisco Osório
por Miguel Sousa