Golo ao cair do pano decide o encontro!
Num jogo em que reinou o equilíbrio, Tiago Antunes evitou que a sua equipa fosse para cada uma das partes a perder, o que permitiu a João Lopes fechar o resultado!
Ambas as equipas entraram de forma semelhante no encontro, a terem a posse de bola bastante dividida e com o meio-campo a ser protagonista de duelos intensos. No entanto, nenhuma das equipas conseguiu criar reais situações de perigo, que ameaçassem a baliza adversária. A primeira oportunidade surgiu mesmo no fim da primeira parte, com João Resende a receber a bola pelo ar dentro da grande área, apenas com o guarda-redes pela frente, mas com este a fazer uma defesa de outro mundo e a impedir a inauguração do marcador.
O segundo tempo iniciou com uma oportunidade para abrir o resultado, mas no remate de primeira acabou por enviar a bola por cima da baliza. Logo de seguida, também Carlos Santos esteve cara a cara com o guarda-redes, mas acabou por tentar dar um toque a mais o que lhe tirou o espaço para finalizar. Tiago Antunes voltou a somar protagonismo com uma excelente mancha, negando o golo ao Real Betos. Com o jogo muito partido, ambas as equipas conseguiam jogadas de superioridade, mas com o golo a nunca surgir para nenhum dos lados. A partida acabou mesmo por fechar com um golo ao cair do pano, de João Lopes na resposta a um cruzamento, fechando o resultado em 0-1!
por Miguel Rocha