Antwherpes para o topo do grupo A
A turma da Liga B2 tinha à sua frente uma equipa forte da Liga A1, e o primeiro lugar do grupo estava em jogo. Já sem hipótese de passar para a próxima fase, o Frankfruta não foi com força máxima e os visitantes aproveitaram a oportunidade.
O jogo começou muito equilibrado, com muitas baixas para a turma alemã, mas mesmo assim entraram a bater de frente com os adversários. No entanto, mais perto do intervalo a equipa da casa começou a mostrar sinais de desgaste e foi então que os Antwherpes atacaram. A primeira oportunidade veio depois de um ótimo remate de João Gomes, vindo do lado esquerdo com muita força, que obrigou Carlos Saraiva a defender com qualidade para canto. Mais tarde, depois de alguma insistência, o golo acabou então por ser feito por João Rafael Mendes, depois de uma defesa de Carlos, sobrou para a recarga do camisola dois que não vacilou e inaugurou o marcador. 0-1! Mesmo no final da primeira metade, grande oportunidade para os visitantes dilatarem a vantagem depois de um toque de Rafa para Miguel Peixoto, mas o médio pecou na pontaria e o remate saiu ao lado do desejado.
Já no segundo tempo, nos minutos iniciais, Peixoto lutou perto da bandeirola de canto e ganhou o duelo depois de muita guerra, tocou para Francisco Cannas que colocou rasteiro para a entrada da área, onde apareceu Gomes, muito frio para finalizar rasteiro até ao canto da baliza. 0-2! Mais tarde, depois de um bom trabalho coletivo, Mingos Santos Silva tocou para Cannas que devolveu e apareceu novamente Mingos a alta velocidade para finalizar por trás dos defesas de calcanhar. 0-3! O jogo parecia terminado, mas os alemães voltaram a lançar-se depois de um momento de azar do guardião visitante que bateu a bola, atingiu Tiago Pereira e acabou por entrar na sua própria baliza. 1-3! Os Antwherpes continuaram por cima e estiveram perto de fazer o quarto para o seu lado depois de um excelente trabalho de Miguel Crua, o número oito arrancou pela direita e disparou cruzado, mas a bola fez o ângulo contrário ao desejado e saiu pela linha de fundo.
por Miguel Barrosa