Fiambres do Oeste surpreendem
O encontro entre o FC Famaligato e os Fiambres do Oeste prometia ser um dos mais equilibrados da jornada, e de facto cumpriu as expectativas. Um jogo disputado do início ao fim, com as duas equipas a demonstrarem qualidade e a criarem boas oportunidades.
Os Fiambres do Oeste entraram melhor na partida e inauguraram o marcador num lance de grande qualidade. Diogo Carvalha protagonizou uma arrancada espetacular pela esquerda e cruzou com precisão para Daniel Francisco, que apareceu na área e finalizou com um remate certeiro, sem dar hipóteses ao guarda-redes (0-1). O FC Famaligato procurou reagir e Pedro Madeira destacou-se com um belo lance individual, obrigando o guarda-redes adversário a uma defesa apertada. Na sequência do canto, Pedro Madeira cruzou ao segundo poste, onde Rodrigo Cristóvão apareceu com uma cabeçada precisa para empatar a partida (1-1). O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipas a procurarem o golo, e Francisco Paixão testou o guarda-redes adversário com um forte remate de fora da área.
Na segunda parte, os Fiambres do Oeste voltaram a mostrar a sua qualidade e marcaram o segundo golo. Após uma bela jogada, cheia de combinações, e, após um primeiro remate bloqueado, a bola sobrou para Tiago Nascimento que finalizou com tranquilidade (1-2). O FC Famaligato tentou o empate até ao final, pressionando e criando boas chances, mas a equipa visitante mostrou segurança defensiva e conseguiu segurar a vitória por 1-2.
O encontro entre o FC Famaligato e os Fiambres do Oeste foi equilibrado e intenso, com ambas as equipas a criarem boas oportunidades no CIF.
por Duarte Almeida