Goleada imponente
O Viola FC entrou determinado e não deu hipóteses ao Rapid V, impondo uma vitória categórica por 6-0.
Os primeiros minutos foram de estudo entre as equipas, sem grandes lances de perigo. Mas, quando o Viola FC acelerou, os golos começaram a surgir. João Aguiar inaugurou o marcador com um chapéu de classe ao guarda-redes, depois de uma excelente jogada coletiva (1-0). Pouco depois, Afonso Miranda bateu um livre do meio-campo e encontrou Miguel Ramos bem desmarcado, que cabeceou para o fundo das redes (2-0). O terceiro golo surgiu de mais uma bela combinação entre Pedro Mello Vieira e João Aguiar, que dentro da área finalizou com precisão (3-0).
Na segunda parte, o domínio do Viola FC manteve-se. Miguel Ramos protagonizou uma grande arrancada, mas viu o guarda-redes João Vaz Teiga travar o seu remate com uma bela intervenção. Logo a seguir, Pedro Mello Vieira voltou a brilhar ao assistir Miguel Ramos, que desta vez não desperdiçou (4-0). O quinto golo veio de um remate potente de Afonso Miranda à entrada da área, após uma receção orientada perfeita (5-0). Para fechar a goleada, Miguel Ramos cruzou da esquerda e encontrou Afonso Miranda na zona do penálti, que cabeceou de forma irrepreensível para o sexto golo (6-0).
Com uma exibição dominadora, o Viola FC mostrou a sua força ofensiva e grande eficácia na finalização, enquanto o Rapid V teve dificuldades em conter o ímpeto do adversário.
por Duarte Almeida