Team Gullit domina Real Intensidad com goleada convincente
A Team Gullit mostrou toda a sua superioridade diante do Real Intensidad, numa exibição de grande eficácia ofensiva e organização tática.
Logo no início, perca de bola da equipa da casa e Adrian Vilcu frente a frente com o guarda-redes, marcou com facilidade para o 0-1. Logo após o golo a equipa visitante continuava muito pressionante, Gonçalo Lourenço consegue passar pelo adversário, mas deparou-se com excelente defesa do Keeper! Do lado do Real Intensidad, Afonso Salgado rematou forte após um canto, mas Carlos Saraiva responde com uma boa defesa. Já perto do intervalo, num contra-ataque venenoso, Tiago Canhoto arrancou pela ala e cruzou para Rodrigo Grilo que finalizou com classe. 0-2 no placard!
Na segunda parte a história foi diferente, início muito mais equilibrado com as duas equipas a preservarem a posse de bola e a terem poucas oportunidades. Através de um pontapé de baliza da equipa visitante, a bola e lancada para o interior da área onde Gonçalo Lourenço recebe e cruza, mas aparece o defesa do Real que tem a infelicidade de introduzir a bola dentro da baliza! 0-3! Num lance muito parecido ao terceiro golo. O guarda-redes disputa a bola com o avançado, mas acaba por cometer grande penalidade. Henrique Cortopassi não consegue concretizar a penalidade e resultado matem-se o mesmo. O 0-4 final surgiu por parte de Rodrigo Grilo que recebeu o esférico a entrada da área, finalizando com sucesso. A equipa visitante mostrou-se autoritária e eficaz, diante de um Real Intensidad que tentou reagir, mas não teve argumentos para contrair o caudal ofensivo da Team Gullit.
por João Peres