Jogo

Liga C3, 2025-03-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Feye vs Beer Neverlusen

Beer Never. dá a volta e brilha no CIF

À entrada da jornada 9 o duelo entre Feye e Beer Never prometia emoções fortes e cumpriu com louvor. Desde o primeiro minuto, a intensidade tomou conta do jogo.

Foi o Feye quem abriu o marcador. Com uma pressão sufocante, Gonçalo Custódio roubou a bola e, após um desvio fortuito, ela sobrou para António Leal Coelho. Com a frieza dos grandes artilheiros, não hesitou e atirou para o fundo da rede (1-0). Os Beer Never, no entanto, responderam com perigo iminente. Num lançamento lateral, a bola pingou na entrada da área do Feye e encontrou João Camponez, que não pensou duas vezes e disparou um verdadeiro míssil. O estrondo na trave foi um aviso claro de que os Beer Never não estavam para brincadeira. A ameaça cresceu ainda mais quando Benjamim Freitas arrancou pela esquerda, limpando a marcação com categoria. Em velocidade, cruzou com precisão para André Monteiro, que, de primeira, soltou um chute violento. O barulho metálico do ferro reverberou no campo, deixando os espectadores sem fôlego.

 

 

Na segunda parte, os Beer Never voltaram com um ímpeto impressionante. Com uma bela jogada coletiva, a bola circulou pela direita até Pedro Pires, que cruzou para Bruno Coutada. Livre na marca do pênalti, Coutada finalizou com maestria e empatou a partida (1-1). A virada não tardou. Pegando a defesa do Feye desatenta, Manuel Dias surgiu como um fantasma no segundo poste e, sem marcação, concluiu com tranquilidade (1-2). O golpe fatal veio logo na sequência. Bernardo Moreira conduziu pela esquerda, driblou adversários como se fossem cones e colocou a bola na área com precisão cirúrgica. Lá estava Manuel Dias outra vez, pronto para empurrar para as redes e ampliar a vantagem (1-3). Mas os Beer Never ainda queriam mais. Guilherme Bonet protagonizou uma arrancada espetacular pela direita e cruzou com veneno. No segundo poste, André Silva apareceu para dar números finais ao jogo. (1-4)

 

 

O apito final decretou uma vitória contundente dos Beer Never, que souberam aproveitar suas oportunidades e puniram a distração dos Feye. Uma partida recheada de emoção, grandes jogadas e belos golos, deixando os adeptos ansiosos pelo próximo confronto.

por Duarte Almeida