Vasco da Grama vence no último suspiro!
Em encontro referente à liga C1, o atual líder do campeonato recebeu e venceu o Al Kebab por 3-2 com o golo da vitória a ser marcado nos minutos finais da partida. Com este resultado a turma orientada por José Manuel Abril soma a quarta vitória em outros tantos jogos, mantendo o primeiro posto na tabela classificativa.
O árbitro deu início à partida e de imediato a equipa da casa adotou uma postura extremamente ofensiva, causando perigo desde o primeiro minuto de jogo. Foi de bola parada que surgiu o primeiro aviso com o esférico a sobrar para Filipe Francisco que rematou à figura para uma grande intervenção do keeper com a recarga a ser novamente defendida por Gonçalo Vítor! Nos minutos seguintes surgiram mais chances de golo para a equipa da casa com o golo a chegar naturalmente minutos depois: remate tenso de longa distância de Rodrigo Teles com Filipe Oliveira a não vacilar na recarga e a fazer o 1-0! Só dava Vasco da Grama com nova enorme ocasião logo de seguida por intermédio de Manuel Abril que ainda desviou num defesa dos visitantes e quase resultou em golo. Em cima do intervalo o Al Kebab teve a sua primeira chance com Miguel Magalhães a rematar de longa distância, passando a centímetros do poste mais distante. Chegava então o intervalo com a equipa da casa a liderar pela margem mínima.
Na segunda parte a formação visitante deu outra resposta e num curto espaço de tempo acabou por virar o resultado, marcando dois golos sem resposta num espaço de cinco minutos. O golo da igualdade nasceu numa transição ofensiva com o esférico a chegar a Afonso Fernandes em zona adiantada do terreno que não vacilou e rematou colocado para o fundo das redes. 1-1! Instantes depois novo golo favorável à formação visitante que fazia o 1-2: remate tenso de Diogo Martins para defesa incompleta e na recarga Afonso Fernandes atirou a contar, bisando assim no encontro! O tempo ia passando e a equipa da casa acabou por conseguir reagir, fazendo o 2-2 a cerca de dez minutos do fim do encontro: excelente lance de contra-ataque finalizado por Filipe Oliveira que deixava tudo empatado no CIF! 2-2! Até ao final do encontro houve lances de parte a parte mas acabou mesmo por ser o Vasco da Grama a chegar ao golo da vitória: remate de longa distância para defesa incompleta e na recarga Alexandre Pires não perdoou e atirou para o fundo das redes, fixando o resultado final em 3-2 para a equipa da casa que soma assim a quarta vitória consecutiva!por Miguel Sousa