Jogo

Liga B2, 2025-04-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: Pedro Xavier Marques

Dynamo Boiev vs Man ChestHair United

Man Chesthair United vence e sobe ao 3º lugar.

Numa partida marcada pela intensidade, equilíbrio e oportunidades criadas com critério, o Man ChestHair United demonstrou maturidade e eficácia nos momentos decisivos, vencendo o Dynamo Boiev por 2-0. Com uma exibição coletiva sólida e uma frente de ataque muito ativa, a equipa britânica assegurou mais três pontos num duelo competitivo.

O jogo começou com o Man ChestHair United a mostrar-se mais pressionante no terço ofensivo. Logo numa das primeiras jogadas, Mário Cunha recuperou a bola perto da grande área adversária, fintou o guarda-redes e, apesar da ação individual de grande qualidade, já com pouco ângulo, não conseguiu finalizar com sucesso. Pouco depois, Pedro Marques quase inaugurava o marcador com um remate poderoso à entrada da área que passou a rasar o poste.A insistência da equipa inglesa acabaria por dar frutos e Pedro Marques, dentro da área, ganhou espaço e, com calma e precisão, rematou forte e colocado, sem hipótese para o guarda-redes adversário! 1-0! O final da primeira parte manteve-se equilibrado, com ambas as equipas a alternarem posse de bola, mas sem conseguirem criar novas oportunidades claras de golo.

Na segunda parte, o Dynamo Boiev tentou reagir e começou com um lançamento longo de Guy Turpin para a área, que resultou numa sobra para Duarte Frade. Este, com espaço à entrada da área, tentou um remate à meia-volta que ainda levou perigo à baliza do Man ChestHair United.A resposta foi rápida e bem construída. Num canto batido à maneira curta, Flávio Marques rematou rasteiro e forte, mas Gonçalo Mimoso, guarda-redes do Dynamo, esteve à altura com uma boa defesa.O Man ChestHair United continuava a dominar, e numa bela jogada coletiva, Francisco Camacho encontrou Mário, que de primeira deixou Flávio Marques isolado. Este tentou o remate cruzado e potente, mas a bola saiu ligeiramente ao lado. Pouco depois, a mesma dupla voltaria a brilhar, Mário, novamente em papel de assistente, serviu Flávio que, com a baliza completamente aberta, acertou de forma infeliz no poste, um golo feito que ficou por marcar.O segundo golo surgiria finalmente e de forma justa, Mário, em grande forma no papel de facilitador, isolou Francisco Camacho no flanco esquerdo. Este, com frieza, rematou forte e rasteiro e, apesar da bola embater primeiro no poste, acabou mesmo por entrar, selando o resultado final para o Man ChestHair United! 2-0!


O Man ChestHair United apresentou uma exibição segura, marcada pela consistência defensiva e pelo bom entendimento ofensivo. O Dynamo Boiev tentou equilibrar a partida, especialmente na segunda parte, mas faltou-lhe objetividade no último terço. O 2-0 final traduz uma vitória merecida para o conjunto britânico, que soube controlar o jogo e decidir nos momentos certos.


por Pedro Chantre