Dynamo Boiev mesmo perto do fim!
A equipa da casa entrou a ganhar cedo na partida, mas após trocas de liderança acabou por ser os Boiev a garantir os 3 pontos.
Iniciou-se a partida entre Wolveraction e Dynamo Boiev. Neste começo de partida estava a ser um jogo algo estranho uma vez que os Wolveraction estavam em inferioridade numérica na partida. Sendo assim acabava por ser a equipa da casa por estar numa posição defensiva e de muita expetativa. Todavia acabavam por ter as melhores ocasiões. Numa dessas situações, Tiago Carreira fez um forte remate para boa defesa de Gonçalo Mimoso. A equipa da casa mesmo em inferioridade chegou ao golo. Vasco Pipa acreditou até ao fim e assistiu a meio para golo de Diogo Magalhães. Logo de seguida, António Capoulas poderia ter igualado o marcador, mas não conseguiu a concretização final. Rapidamente o jogo inverter-se-ia totalmente. Primeiramente António Capoulas ganhou a bola dentro da área e Pedro Andrade fez o 1-1. No entanto, na jogada seguinte, o próprio Pedro Andrade fez um fantástico chapéu que colocou os Boiev na frente. A terminar o primeiro tempo Saravia acertou nos dois postes. A bola atravessou a linha inteira, mas não entrou.
Neste começo de segunda parte e já com os 8 em campo, a equipa dos Wolveraction estava a jogar muito bem e de forma perigosa. José Burguete fez um forte remate cruzado, mas saiu ao lado da baliza. Pouco depois Saravia demonstrou novamente ser uma fonte de perigo, com um toque por cima de Mimoso, que quase repunha a igualdade, caso não fosse o poste da baliza adversária. O golo do empate acabou mesmo por aparecer pelo mesmo autor que o primeiro golo, Diogo Magalhães. Saravia em destaque e na recarga com a baliza escancarada rematou para o fundo das redes. Mesmo no último momento da partida os visitantes chegaram ao golo da vitória por parte de Pedro Andrade.
por Miguel Faustino
por Miguel Sousa