Arsenalcol acredita e consegue a remontada
Os Ex entraram muito fortes e fizeram 2 golos com facilidade. No entanto, os homens liderados por Casqueiro ativaram o seu instinto de sobrevivência e conseguiram dar a volta quando tudo parecia perdido.
A equipa da casa entrou por cima e o golo não demorou a aparecer, depois de um bom trabalho coletivo, a bola chegou até Rodrigo Cristóvão na ala direita, o médio arrancou e cruzou tenso para a finalização de Thomas Machado, sem qualquer oposição. Foi assim feito o primeiro, 1-0! O Arsenalcol estava atrás do prejuízo e isso dificultou o seu trabalho, mas tornou o jogo mais intenso. Foi então que, depois de uma bola sobrar perto da marca de penalti, David Rosário (estrangeiro) apareceu para finalizar com categoria e aumentar a vantagem para 2-0! Não houve mais oportunidades até ao intervalo e a equipa da casa foi com uma vantagem confortável para a segunda metade.
Já no segundo tempo, nos minutos iniciais, uma bola chegou até Simão Mimoso pelo lado direito e o camisola 7 foi frio e finalizou para dar alguma esperança aos visitantes com o 2-1! O segundo golo veio logo a seguir, depois de uma bola sair dos pés de André Casimiro cheia de açúcar, até André Assane que recebeu de peito e demonstrou muita qualidade com uma boa finalização para o 2-2! Os visitantes não tiraram o pé do acelerador e conseguiram saltar para frente do marcador, depois de uma bola chegar até Simão, o extremo voltou a brilhar e finalizou com pouco ângulo, para colocar o Arsenalcol na frente, já em cima da reta final. 2-3! Depois do golo sofrido, os homens da casa ficaram reduzidos a sete elementos e por isso, mesmo depois de muito insistência, não conseguiram fazer o empate e saíram derrotados num jogo importante para a luta pela subida, sendo que agora têm o Arsenalcol à perna.
por Miguel Barrosa