Al Kaasr vence Ex Administração no último minuto
Num jogo de grande equilíbrio, o Al Kaasr conquistou uma vitória suada por 1-0 sobre os Ex Administração, com um golo decisivo no final da partida.
Os Ex Administração começaram melhor e tiveram a primeira grande oportunidade do jogo, com Rodrigo Cristóvão a obrigar Bernardo Pile (estrangeiro) a uma defesa atenta. Pouco depois, Henrique Núncio respondeu pelos Al Kaasr com um forte remate que exigiu uma grande intervenção do guarda-redes adversário. A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio e pela solidez defensiva de ambas as equipas, sem grandes chances de perigo até ao intervalo.
Na segunda parte, Tomás Pereira esteve perto de inaugurar o marcador com um remate à entrada da área que passou a rasar a barra. Henrique Núncio voltou a testar o guarda-redes adversário e Rodrigo Gomes quase marcou num remate com efeito que acertou em cheio no poste. O golo parecia teimar em não aparecer, até que um lance caricato quase deu o 1-0 ao Al Kaasr. João Santos Alves (estrangeiro) atirou a bola para as redes, mas o golo foi anulado. No contra-ataque seguinte, Sebastião Vasconcelos decidiu o jogo. Arrancou desde a esquerda, fintou o defesa central e, com um remate potente ao primeiro poste, garantiu a vitória do Al Kaasr mesmo antes do apito final. Grande lance individual do jovem atleta.
Neste jogo, a concentração levou os 3 pontos para casa. Foi uma partida disputada até ao último lance.
por Duarte Almeida