Temos 7 e Laranja Mecânica dividem os despojos no CIF.
Num jogo intenso e cheio de qualidade, nenhuma levou a melhor sobre o adversário. O Laranja mecânica ainda fez a reviravolta no marcador, mas o Temos 7 nunca desistiu e já perto do fim chegou ao empate final!
Soava o apito inicial entre Temos 7 e Laranja Mecânica no CIF. Os anfitriões entraram melhor e em momentos precoces do encontro podiam ter chegado à vantagem! Frente a frente com o guardião, João Nabais não conseguiu desviar com acerto e o lance perdeu-se. Pouco depois, a equipa de manto amarelo voltou a investir, desta vez com mais perigo. Após um canto estudado, Fábio Faísca rematou dentro da área para uma defesa monstruosa de David Deus! Que intervenção do guardião dos visitantes para manter o jogo a nulo! A resposta dos visitantes saiu dos pés de João Gonçalves. O médio em posição privilegiada rematou cruzado, tendo a bola passado a uns meros centímetros do poste! O Temos 7 estava por cima e João Batalheiro voltou a testar os reflexos de David Deus, que mais uma vez correspondeu e tirou o golo ao ala da casa! João Gonçalves continuava a desequilibrar pela esquerda e mais uma vez voltou a estar perto do golo! Desta vez valeu uma bela intervenção de Tiago Medroa, a negar o golo ao ala visitante. A primeira parte parecia encaminhar-se para um nulo, mas no último suspiro da primeira parte, um ataque reciclado dos anfitriões deixou Alexandar Alexandrov na carreira de tiro. O avançado não vacilou e fez o 1-0 mesmo ao cair do pano!
O segundo tempo começo com um Laranja Mecânica mais solto e mais perigoso. O primeiro sinal disso foi um livre direto perigosíssimo de Miguel Garrido! Mas o remate foi defendido por Tiago! O guardião nada pode fazer perante Miguel Garrido logo de seguida! O médio ganhou a segunda ronda a Tiago e fez o 1-1! Estava restabelecida a igualdade! Com o pé no acelerador o Laranja Mecânica chegou mesmo à vantagem! João Gonçalves trabalhou pela esquerda e rematou tenso para o fundo das redes e para a cambalhota no marcador! 1-2, que reentrada dos visitantes no jogo! A resposta do Temos 7 saiu dos pés de Alexandar Alexandrov. O médio rematou com potência tal, que mesmo à figura, David Deus teve que se aplicar bastante para defender o remate do da casa! No meio de um jogo mais partido e mais cada vez mais intenso, quem voltou a ter oportunidade para marcar foi João Batalheiro! O ala rematou para mais uma defesa apertada do guardião laranja! Mas o guardião apenas pode olhar para a grande penalidade convertida de Alexandrov. O médio rematou à malha superior e voltou a impor a igualdade no marcador! 2-2, avizinhava se um final de loucos! Mas não houve mais nenhuma grande oportunidade. Deste modo, o jogo terminaria com um empate a 2 bolas.
por Bernardo Carrigy