Jogo intenso e bem partido.
As duas equipas tiveram bem, mas o FC Sóshow foi melhor em alturas importantes e acabou por levar os 3 pontos para casa.
Começou o jogo entre Carcavelhos e FC Sóshow. O jogo começou bem partido, as duas equipas estavam com espaço para construir através de trás, mas ainda estavam a decidir bem mais perto do último terço ofensivo. A primeira oportunidade foi para Miguel San Payo que recebeu um passe no interior da área, virou se para a baliza e rematou, mas a bola passou ao lado. O jogo estava bem solto e as oportunidades até iam aparecendo, mas no momento da finalização estava a faltar confiança e o golo não estava a ser desbloqueado. Pouco depois foi a vez dos Carcavelhos com Vicente Costa a tentar a sua sorte de longe, mas sem grande sucesso.Mais tarde no primeiro tempo, os FC Sóshow fizeram uma boa jogada pelo corredor esquerdo, cruzaram e Miguel Almeida apareceu no interior da área e finalizou com muita qualidade. Estava feito o primeiro do jogo. 0-1! Os Carcavelhos ainda tentaram empatar antes da primeira parte, mas estava complicado para a equipa caseira. Fim do primeiro tempo.
A segunda parte começou mais intensa e com os Carcavelhos a entrar com tudo em campo. Primeiro foi Rodrigo Dionísio a receber um passe à entrada da área e rematou em força, mas a bola saiu pouco por cima da baliza. E depois com João Guerreiro a tentar colocar um ótimo remate em jeito, mas o guardião estava atento e fez uma boa defesa. Os FC Sóshow responderam de imediato com uma saída rápida e Miguel Pereira assistiu Miguel San Payo, mas o jovem avançado não conseguiu dominar bem e perdeu uma boa oportunidade. O ritmo não abrandava e Rodrigo Dionísio fez uma boa jogada individual, tirou um defesa do caminho e rematou, mas não estava bem alinhado com a baliza e o remate saiu ao lado. As oportunidades iam se gastando e o tempo ia passando e estava cada vez mais perto do final. Os FC Sóshow iam tentando aumentar a vantagem do jogo. Primeiro através dum remate cruzado de Miguel San que saiu ao lado e depois uma tentativa de José Nascimento, mas o remate saiu fraco e o guarda redes defendeu facilmente. Já bem perto do final do jogo, Rodrigo Coelho bateu um pontapé de baliza bem longo, José Nascimento recebeu, tirou um defesa da frente e rematou com força dentro da baliza. 0-2! O jogo parecia estar resolvido. O jogo não teve mais golos e o resultado não se alterou mais. Fim do jogo.
por Bernardo Falcão