Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

    • Estrangeiro

    000200

    MVP: Manuel Arez Theotónio

    100%MZ vs Wolveraction

    Mais uma vitória!

    Partida referente à liga C1 que colocou o 100%MZ frente a frente com o Wolveraction. A primeira parte terminou com um nulo no marcador devido ás defesas de alto calibre de Toli que salvavam os MZ. Na segunda parte as oportunidades de golo claras diminuiram, mas os Wolves chegaram ao merecido golo e só conhecem o sabor da vitória até ao momento.

    A partida tinha início com as equipas a disputarem a bola mais a meio campo e consequente não existiam grandes oportunidades de perigo para nenhuma das formações.

    A primeira grande oportunidade surgiu para o Wolvercaction depois de um grande passe de Pipa a isolar Manuel Silva que já dentro de área remata cruzado e já se gritava golo no Inatel, mas a bola a ir embater no poste.

    Continuavam a atacar mais e por muito pouco Afonso Oom (estrangeiro) adiantava a sua equipa no marcador. O médio à entrada da área a passar com muita classe sobre um defesa e remata muito colocado para uma defesa monstruosa de Toli (estrangeiro). Toli que viria a brilhar novamente momentos depois. Canto batido para Afonso Oom que nas alturas cabeceia para uma defesa monstruosa do guardião em voo mesmo em cima da linha de fundo.

    A primeira parte estava quase a terminar e o 100%MZ estava com muitas dificuldades em encontrar o caminho para o golo e só de lances de bola parada é que ia criando perigo.

    O Wolves entrava melhor na segunda parte, e dava continuidade ao seu bom futebol. Bola longa de Afonso Oom para Manuel Theotónio que na velocidade passa por um defesa e tenta finalizar para boa mancha de Toli.

    Os Mz começavam a reagir com remates fora de área através de Bettencourt e Tavares, mas a serem travados por Farrajota. Apesar de os Mz estarem melhor nesta fase quem chega ao golo e o Wolveraction. Remate muito potente de Theotónio para defesa incompleta do guardião e Afonso Oom a aproveitar-se da situação e a encostar a bola para o fundo das redes.

    A terminar a partida por muito pouco que os 100% não a empatam depois de um livre picado para a área por Bettencourt, Rocheta na cara do golo a finalizar de primeira com esta a passar por cima da trave.

     

    por João Sousa