Allstars on Facebook

Destaques

VDA:
Após uma vitória tranquila por 3-0 diante de Ana Bruno & Associados, a histórica equipa ascendeu ao 2º lugar na tabela classificativa, mantendo-se como uma das duas únicas formações com um registo perfeito de vitórias. Com André Parente a comandar o meio campo e Duarte Antunes a concretizar as oportunidades, a VDA demonstra todas as qualidades necessárias para manter-se nos lugares cimeiros ao longo da temporada.

DIOGO ALVES DE SOUSA (Uría Menéndez/P.Carvalho):
Exibição de luxo do médio-ala frente à Ana Bruno & Associados. Esperava-se um duelo muito intenso entre as duas formações e foi uma individualidade que se destacou. Diogo Alves de Sousa mostrou muita personalidade fazendo uma exibição de encher o olho. O poderoso médio fez a vida negra aos defesas marcando dois golos e fazendo arrancadas inacreditáveis.

BARTOLOMEU COSTA CABRAL (MORAIS LEITÃO):
O avançado da demonstrou todas as suas características diante da SRS e foi o principal protagonista da partida. A realidade é que quando se adivinhava um jogo difícil, Bartolomeu acabou por fazer a diferença e arranjar soluções nas suas individualidades para desbloquear o encontro e assegurar os três pontos para os campeões em título!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Caiado Guerr49+8
2
VdA49+7
3
UM-PC37+4

Mais Nomeados