Allstars on Facebook

Bolsa da semana

CAIR E LEVANTAR
O Standard Liedson foi do inferno ao céu em apenas 2 dias. Os belgas cairam de forma inesperada frente aos recém chegados Blinders e sujeitaram-se a ser alcançados pelo Hangover. O derby entre as duas turmas teve lugar apenas 2 dias depois e valia, por consequência, ainda mais nas contas do título. Porém, um show de Calderón levou a formação de vermelho a conseguir uma grande vitória e assegurar 6 pontos de diferença para o rival (ainda que com 1 jogo a mais).

Destaques

BLINDERS FC:
Vitória importantíssima frente ao Edima SAD num duelo de equipas que lutam pela manutenção. Entrada forte no jogo por parte dos visitantes, o que lhes deu uma folga para o resto da partida. No entanto, apesar do jogo ter chegado empatado ao intervalo tombou para os Blinders fruto da sua garra e determinação.

RODRIGO CALDERÓN (Standard Liedson):
1,2,3! Standard Liedson e Hangover disputaram um duelo de exigência máxima e era para muitos considerado o “jogo do título”. No entanto, quando se tem avançados deste calibre fica-se sempre mais perto de vencer. Calderón deu um autêntico recital de frieza e inteligência, apontando os três golos da formação belga. O talentoso ponta-de-lança fez a vida negra aos defesas e deu uma vitoria crucial para as aspirações da equipa. O Standard dá um passo gigante rumo ao título e fica assim com mais seis pontos à condição que os alemães.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
S. Liedson1334+32
2
Hangover 961125+29
3
Panatinites1223+5

Melhores Marcadores

Mais Nomeados