Allstars on Facebook

Bolsa da semana

EM ALTAS!
O Pitas de Guadalajara voltou a sair vitorioso na 4ª jornada, vencendo a Lokomotiva por 3-1! Os mexicanos continuam a praticar um futebol ofensivo de qualidade, prova disso são os 9 golos marcados em apenas quatro jogos disputados. Somam 10 pontos em 12 possíveis e são de momento o líder à condição da liga B2! Na próxima jornada defrontam o Real Sodacoça, veremos se conseguem dar continuidade ao excelente início te temporada!

Destaques

ANTÓNIO SANTOS (Invictus):
Após uma boa exibição ao longo da partida diante do AC Milha, sem que tenha sido de encher as medidas, o keeper guardou o momento da partida para o último lance do jogo. Os madeirenses tiveram numa grande penalidade a derradeira oportunidade de vencer a partida, mas António Santos transformou um penalti bem cobrado numa intervenção soberba! Que forma de segurar um ponto para os Invictus!

SC BAGA:
A turma de Luís Pereira já havia começado a sua nova aventura na B2 da melhor forma. Diante do Real Sodacoça ainda apanhou um susto ao estar a perder por dois golos, mas numa prova de enorme persistência acabou por vencer os espanhóis por 4-2 e dar continuidade a um ótimo início de época!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Pitas Guad511+7
2
Invictus511+5
3
Banco Invest510+5

Melhores Marcadores

Mais Nomeados