Allstars on Facebook

Bolsa da semana

COMEÇO COMPLICADO
Depois de uma temporada em que se manteve perto dos postos de promoção e chegou a ser apontado como candidato ao título, o AZ Alto-Mar está a ter um arranque muito difícil e encontra-se, depois do jogo com o Inter Limão, em zona de descida. Os italianos foram superiores e querem certamente apontar para objetivos mais ambiciosos, conseguindo uma reviravolta supersónica à qual o AZ não conseguiu responder posteriormente. Há, agora 3 pontos a separar o Inter do segundo classificado.

Destaques

RICCARDO DONATI (Hasbullz FC):
Quando se fala em avançados que marcam golos de todas as formas e feitios, é a isto que as “massas” se referem. O camisola 10 da turma da B2 fez um jogo fantástico diante da Fiorenteta e apontou um golo de pé direito, um golo de cabeça e dois golos com o seu pé teoricamente mais fraco, o esquerdo, o que perfez um póquer! Assim sendo, acabou por ser a peça-chave da equipa para uma vitória confortável por 5-1 e é já o líder dos melhores marcadores da B2!

CELTA DE BICA:
A turma liderada por Francisco Martins conseguiu finalmente os primeiros três pontos da época! Depois de um arranque bastante tremido na B2, os espanhóis conseguiram vencer os Epataska por uns extremamente convincentes 2-5 e quererão agora dar uso a este ímpeto para começar a escalar na tabela!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Aston Billa618+14
2
Bro Tá Fogo615+9
3
Inter Limão59+3

Melhores Marcadores

Mais Nomeados