Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-10-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

SRS vs Eversheds Sutherland FCB

Incrível vitória da SRS, por 6-1!

A equipa da casa controlou o jogo do início ao fim e fez uma eximia exibição. Alcançaram a marca dos 6 golos, mas a partida foi muito para lá disso.

Soou o apito inicial e desde imediato surgiu o primeiro golo da partida. Daniel Neves fez uma intensa pressão ao guardião adversário e tirou-lhe a bola na linha de golo. Estava feito o 1-0! A SRS estava numa fase claramente por cima da partida. A gerir a posse de bola, de forma muito positiva, e a nível defensivo não davam qualquer espaço à equipa adversária. Pouco depois surgiu o inevitável 2-0. Daniel Neves fez um belo passe que atravessou toda a área e Miguel Dias Mesquita não desperdiçou a chance de entrar na lista de marcadores. De seguida, Diogo Azevedo Alves fez um potente remate que embateu em cheio no poste da baliza. Por parte da equipa de manto preto, Daniel Neves era claramente o maior agitador da partida. Do lado contrário, André Fonseca tentava causar perigo, mas a tarefa adivinhava-se bastante difícil. Até fim da partida surgiu mais uma oportunidade para Daniel Neves. O jogador da equipa SRS fez uma incrível jogada individual, mas o seu remate saiu por cima da baliza.

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira parte a equipa da SRS estava claramente por cima da partida. Daniel Neves foi carregado em falta dentro de área, mas Miguel Dias Mesquita não conseguiu converter o penalti. O jogador da SRS acertou em cheio na barra. A realidade é que nesta segunda parte a Eversheds Sutherland FCB veio com outra vontade. Estavam a praticar um futebol mais ofensivo, mas as oportunidades não estavam a surgir. Do lado contrário, a equipa da SRS não parava de marcar golos. Por via de um canto, Miguel Dias Mesquita fez o cruzamento e Diogo Azevedo Alves de cabeça colocou a bola no fundo das redes. Estava feito o 3-0! A equipa da SRS continuava a insistir e Renato Miguel Pires tentou um forte remate, mas a bola saiu ao lado da baliza. De seguida surgiu o segundo de Diogo Azevedo Alves, este recebeu o passe de Daniel Neves, após ter feito uma incrível jogada individual. A equipa não baixava a guarda e logo depois alcançou o Hat-trick na partida. Até fim do jogo ainda surgiu um golo para cada lado. Por parte da equipa de manto azul e branco o autor foi Pedro Estêvão. Do lado contrário o golo foi apontado por Vasco Simões.

 

 

por Miguel Faustino