Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-02-26 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

3 - 0

    300200

    MVP: Francisco d´alte Tiago

    Bate n´Avó vs Estrasborga

    Chapa 3!

    Bate e Estrasborga defrontavam-se em Porto Salvo, num jogo em que prevaleceu a eficácia, que culminou com uma vitória por 3-0 dos rapazes de laranja e preto.

    Soava o apito inicial, e os golos não tardariam a aparecer. O primeiro do jogo pertenceria à equipa do Bate n’ Avó, com Bernardo Varela a receber na direita, a assistir muito bem Francisco Tiago, que disparava um míssil sem hipótese de defesa. O mesmo Francisco segundos a seguir ao golo, receberia um passe em profundidade, e ficaria novamente isolado no cara a cara com o guardião, mas desta vez o esférico a sair por cima. A resposta do Estrasborga não demoraria a chegar, com João Leitão a encher o pé de bem longe, e o remate do mesmo a sair muito potente, mas o guardião a estar atento e a realizar uma bela defesa. A verdade é que o segundo na partida acabaria mesmo por surgir, e seria novamente para o Bate, com Miguel Epifânio (Estrangeiro) a rematar cruzado e rasteiro, com a bola a acabar no fundo das redes.

     

    Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, com o jogo a ter uma grande incerteza nesta parte da partida e ambas a não conseguirem chegar com definição ao último terço. A primeira grande oportunidade de perigo da segunda parte pertenceria à equipa do Estrasborga, com Júlio Tomás a rematar de fora, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado do poste. Nova bela oportunidade surgiria para a equipa de azul e branco, com Francisco Madureira a rematar forte de livre direto, mas o esférico a sair ligeiramente à esquerda do poste. A resposta do Bate não tardaria em aparecer, com Bernardo Varela a encher o pé de fora de área, e a bola a sair a rasar o poste direito. Que perigo! A verdade é que o 3-0 no marcador acabaria mesmo por surgir, com Miguel Epifânio a aproveitar o adiantamento do guardião, e a fazer um belíssimo chapéu do meio campo! O Borga ainda poderia ter reduzido da marca dos 11 metros, mas o guardião adversário a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Bate a levar os 3 pontos para casa.

    por Diogo Lourenço