Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-07-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Machado Nunes

Hangover 96 vence a partida e isola-se no segundo lugar à condição!

Hangover e Machado Nunes mediram forças num partido a contar para a Liga B2. A equipa alemã levou os 3 pontos fazendo esquecer o mau arranque num jogo recheado de golos e oportunidades.

A equipa do Hangover entrou igual a si própria, muito intensa e pressionante. Daí veio o primeiro golo do jogo, ainda numa fase inicial. Recuperação no miolo por parte de João Vasco, que solta a redonda para Custódio, que por sua vez a passa a Ramalho. Este remata à baliza e vê o central adversário a tirar-lhe o golo na linha. No entanto, apareceu André Monteiro a cabecear na recarga para abanar as redes pela primeira vez da noite. Pouco tempo depois, surge o segundo. Bola longa do Guarda Redes estrangeiro, que cai redondinha em Duarte Carvalho. Este não se faz rogado, e com um toque de magia deixa o defesa para trás, para poder assistir Ramalho que encosta tranquilamente. 2-0 para os alemães. A equipa dos Hangover apresentava-se motivada e numa grande arrancada de André Monteiro, que solta para Duarte Carvalho, para este, com a baliza nos olhos, disparar um remate cruzado que só pára no fundo da baliza. A equipa visitante procurou reduzir e chegou mesmo a marcar um ainda antes do intervalo. Trivela açucarada de Diogo Henriques para fazer a bola chegar a Pedro Bastos que, à ponta de lança, mete a bola na caixa adversária. 3-1, resultado que se manteve até ao fim da primeira parte.

A 2a parte começa com duas grandes oportunidades, uma para cada equipa. Primeiro André Monteiro recupera a bola em zona perigosa, dispara fortíssimo e obriga o redes adversário a uma grande defesa. De seguida, foi António Delgado a ganhar nas alturas num canto e a estar muito perto golo. O Hangover continuava muito eficaz, e num livre lateral batido por João Vasco, Branco aparece no segundo poste e com uma grande cabeçada faz o quarto golo da equipa. Contudo, a equipa do Machado Nunes não desistia e reduziu a diferença de golos para 2. Contra-ataque depois de um canto, Bastos arranca antes do meio-campo e a bola só pára dentro da baliza. No último lance do jogo ainda houve tempo para o 4-3. Numa jogada de insistência de Rato sofre falta e ganha o penálti. Pedro Bastos encarregou-se de marcar e fez o hattrick.

Final do jogo com a equipa dos Hangover a mostrar toda a sua qualidade e a levar os 3 pontos.

por Martim Carvalho