Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100000

MVP: António Protásio

Baile de Munique SAD vs AC Milha

Sai mais uma vitória pela margem mínima para o Baile de Munique!

Mais uma partida a contar para a C2, desta feita o Baile de Munique recebeu e venceu o Ac Milha pela margem mínima! É já o quinto jogo consecutivo que os alemães conseguem este feito!

Dada a ordem para o início da partida, Tito sprinta pela linha e atira com pouco ângulo, mas a violência do remate dificulta a defesa do redes que sacode como consegue! O AC Milha manteve-se por cima e minutos mais tarde volta a criar perigo, desta vez foi Diogo da Silva Góis quem foi mais rápido que o seu marcador e atirou cruzado ao poste da baliza! Que boa oportunidade! Pouco depois, Dias tira um cruzamento que sai na direção da baliza e por pouco não apanha o keeper desprevenido! O guardião ainda estica os braços para evitar que a bola entrasse! O Baile de Munique ia revelando algumas dificuldades no setor mais ofensivo! O guardião batia longo, mas não havia uma referência ofensiva capaz de segurar a bola! Os minutos foram passando e o público presente no Estádio 1o de Maio não via oportunidades de golo! Que seca de lances emocionantes! Antes do intervalo, os alemães ficariam perto do golo depois de um livre batido por Ascenso que obrigou a uma defesa para a frente de João Afonso e na recarga Afonso Lima dispara um míssil prontamente defendido pelo mesmo João que deu o corpo às balas!

 

No primeiro lance do segundo tempo, Beno aparece com espaço no corredor direito e atira forte, mas a bola embate na malha lateral! Nos minutos que se seguiram, as equipas voltaram a encaixar taticamente e os lances de perigo escasseavam. Num momento pouco visto, Afonso Lima à entrada da área com o peito do pé permite a João Afonso uma boa intervenção! Na outra baliza, Nabais assumiu a marcação de um livre e disparou um míssil, mas na direção do redes, que conseguiu segurar! Logo a seguir, Sousa remata à entrada da área com o peito do pé e um desvio tira a bola da direção da baliza! Minutos mais tarde, os adeptos assistiram pela primeira vez ao abanar das redes: Aparício deu no meio em Protásio que, com muito espaço dentro de área, não se deslumbrou e atirou em jeito junto ao poste! Os minutos que se seguiram foram de pressão intensa por parte dos milhas! Ainda assim, num contra-ataque iniciado por Rabaça, termina com Vizela a rematar forte para uma defesa apertada de João Afonso.

 

O jogo chegaria ao fim com o resultado final inalterado. O Baile sobe provisoriamente ao terceiro posto da tabela classificativa. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho