Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-12-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Man ChestHair United

Magos vencem por 3 bolas a zero e garantem o 2º lugar da Liga A

Vitória convincente dos Magos da Bola frente aos Man ChestHair United que acusaram a pressão nesta recta final de campeonato!

O Estádio 1º de Maio foi o campo escolhido para todas as decisões referentes à Liga A! Os Magos da Bola recebiam os Man Chesthair para decidir quem acompanhava o Fc Grimo na subida e quem sabe uma troca de líder na penúltima jornada!

Entrada muito forte dos Magos da Bola! Só foram precisas duas bolas paradas consecutivas no quinto minuto de jogo para se adiantarem no marcador. Primeiro foi um livre do lado esquerdo, que o central João Ramos ganhou nas alturas e cabeceou de cima para baixo, mas viu João Pereira negar-lhe o golo defendendo para canto. Na sequência do canto Afonso Oom cabeceou à figura, mas desta vez os reflexos de João não foram suficientes. Afonso foi primeiro a chegar ao ressalto e chutou para o fundo das redes! Com a vantagem no marcador e com muitas temporadas de Allstars os Magos foram gerindo o jogo. Recuaram um pouco as linhas, dando total iniciativa aos Man ChestHair para que assim que recuperassem a bola, Luís Rebelo de Andrade e o avançado Lourenço partiriam para o contra-ataque. Nos Man ChestHair eram Miguel Cruz e João Barreto que tentavam pegar no jogo, mas a defesa muito compacta dos Magos impedia qualquer reação. "Inho" com o seu pé esquerdo ia fazendo um belíssimo golo ainda na primeira parte mas o barra vibrou com estrondo e "meteu" a bola fora de campo!

No segundo tempo, entraram melhor os Man ChestHair, o avançado Diogo Moita na ala esquerda driblou sobre o defesa mago e rematou cruzado mesmo junto ao poste. Responderam de imediato os Magos! Tomás Costa Pedro com uma recuperação de bola a meio campo arrancou pelo corredor central e com um remate de pé direito fez recordar a sua alcunha de liceu de "bombazine"!! Que míssil para o fundo das redes! 2-0 e as cabeças dos jogadores do Man Chest viraram-se todas para baixo. Era um golpe muito duro no jogo e nas aspirações de subida à divisão allstar... Os homens de "negro" mesmo assim foram com tudo à procura do golo, deixando apenas um defesa no seu meio campo, fizeram subir o resto da equipa para terem mais homens na área! Contudo a estratégia não resultou...Poucos minutos depois "Inho" apareceu isolado perante João Pereira e o avançado, já muito experiente nestes lances, rematou entre as pernas do guarda redes e colocou o resultado em 3-0!

Foi a machada final que a 8 minutos do fim matou por completo o jogo.

 

por Tomás Sousa