Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200300

MVP: Benjamim Freitas

Hangover 96 vs Man ChestHair United

Jogo muito dividido sem grandes lances de golo acaba em empate!

Soube a pouco para ambas as equipas já que tiveram muito consistentes e coesas durante toda a partida mas nenhuma levou os três pontos!

Que grande jogo da Liga A entre duas equipas com planteis muito interessantes e recheados de qualidade, sendo que era um jogo pela disputa entre duas equipas muito próximas de alcançar os lugares de promoção!

O juiz da partida apitou e Manuel (estrangeiro) aquece as mãos do keeper que defende para canto! Logo depois é João Sousa que experimenta um remate com o pé esquerdo mas a bola sai ao lado! Mikael faz um passe em rotura para Cabeça que pica a bola para Pedro Monteiro que a meia altura inaugura o marcador! No final da primeira parte valia o golo marcado por Pedro que fazia a diferença no marcador! Aquilo que foi uma primeira parte muito bem defendido sendo que não havia grande espaço para oportunidades de golo de parte a parte! As equipas priveligiavam a posse de bola e tentavam não se expor demasiado ofensivamente para não sofrer golos!

No recomeço da segunda metade, Miguel Cruz na ala direita remata às malhas laterais! Depois os alemães com duas boas investidas primeiro por Manuel que atira ao lado do poste e depois João Sousa também com um belo remate defendido pelo keeper com muita tarqulidade!n Contudo os avisos estavam dados e o irrevernte extremo Benja de livre tira as medidas a baliza e vê o buraco na agulha fazendo o 1-1 deixando a sua equipa ao rubro!O médio alemão Benja de livre faz mais um belo remate mas o keeper voa e defende e na recarga Francisco não acerta no alvo não conseguindo o dar os três pontos tão preciosos à sua equipa O último lance foi de cortar a respiração para os alemães pois Miguel Cruz isolado remate com estrondo ao poste mais distante levando as mãos à cabeça de frustação!

Sendo assim as equipas ocupam as mesmas posições sendo que a arte e engenho do médio Benja fizeram a diferença e mantiveram a turma dos Hangover no terceiro posto e a sonhar com um dos dois lugares da frente! 

por Afonso Casqueiro Silva