Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-06-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Uría Menéndez/P. Carvalho vs CMS

CMS não para de vencer!

Num duelo entre os extremos da tabela classificativa a CMS defrontou a Uría que apesar de ocupar o último lugar na classificação conseguiu criar muitas dificuldades ao líder do campeonato

 

Neste jogo da 13 jornada do campeonato iriamos assistir a um duelo entre extremos opostos, de um lado a CMS que até ao momento ocupa o primeiro lugar da classificação com apenas 2 derrotas em 10 jogos, do outro lado estava a Uría que ocupa o último lugar da tabela com apenas 1 ponto mas que procurava aqui uma vitória frente à líder do campeonato!

Inicio da partida e melhor arranque era impossível, Francisco Proença de Carvalho recebe a bola à entrada da área, prepara o remate e atira em forte e em jeito com a bola a entrar em arco no poste mais distante, estava feito o 1-0 a favor da Uría! A CMS não demorou a responder e na mesma moeda, lançamento longo para a grande área onde aparece Tiago Gil a desviar a bola para a baliza mas o guardião ainda consegue defender para a frente e na recarga Tiago Gil não voltou a perdoar e atirou para o 1-1! A Uría não se deixou desmotivar com o golo sofrido e rapidamente voltou a saltar para a liderança do marcador, contra ataque rápido com a defesa da Uría a lançar Tomás Viegas em velocidade, com o avançado a dominar bem e a rematar muito forte, o guarda-redes ainda tocou na bola mas não foi o suficiente para evitar o golo, 2-1! O jogo estava a um ritmo alucinante e a pouco minutos do fim a CMS vai mesmo conseguir a cambalhota no marcador, primeiro foi Samit Radiya a aparecer em zona de finalização e com espaço para rematar o avançado da CMS não perdoa e atira para o 2-2! Já nos últimos instantes da primeira parte, Tiago Gil é chamado a bater uma grande penalidade e mais uma vez o avançado provou que não treme e atirou para o 3-2!

Na segunda parte as equipas entraram mais concentradas em defender e tornou-se mais difícil chegar com perigo à área adversária, a primeira equipa a criar perigo foi a CMS, Tiago Gil à entrada da área entrega bem para Samit Radiya mas o remate do avançado saiu à figura do guarda-redes! A CMS não se fechou a defender o resultado e acabou mesmo por conseguir ampliar a vantagem, Tiago Gil recebeu a bola com espaço na entrada da área e dispara uma bomba que bate na barra e entra, estava feito o 4-2 sem hipóteses para o redes! A Uría nunca desistiu da partida a poucos minutos do fim ainda conseguiu reduzir a desvantagem, Francisco faz um passe milimétrico para Tomás Viegas que ao segundo poste dispara um míssil sem hipóteses de defesa para o guarda-redes!

Resultado final 4-3 a favor da CMS que teve de suar para vencer o último classificado!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars