Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Zona O by Besushi vs Orquestra

Recital de campeão

No derradeiro jogo do título, a Zona O atropelou por completo a Orquestra carimbando o tão desejado liga C2 por uns impressionantes 11-0!


A O entrou a todo o gás à procura do primeiro tento da partida que não demorou muito a chegar.

Grande jogada de Chico que passa por dois adversários e atira forte para o fundo das redes! Estava feito o primeiro!

A Orquestra estava a ser massacrada com as constantes ofensivas da Zona O e numa das oportunidades de marcar acabam por sofrer. Canto para os Orquestra, recuperação de bola, Manã passa a desmarcar Tomás que com classe finaliza! 2-0!

O terceiro golo surge num lance algo caricato cruzamento atrasado de um jogador Oeirense, corte de carrinho do defesa da Orquestra que ressalta noutro defesa e acaba no fundo das redes!

A segunda parte ia ser um verdadeiro inferno para a Orquestra sofrendo 8 golos. Primeiro por Tomás que atira forte para o fundo das redes a passe de Chico. Logo de seguida Paulinho a ampliar para 5-0! Minutos depois surge o sexto dos pés de Manã. Paulinho novamente ia bisar no encontro depois de uma bela jogada de envolvimento da Zona O.

O oitavo surge dos pés de Ricardo que recupera a bola no meio campo, finta o guarda redes só tendo que encostar!

Ricardo ia bisar também no encontro e desta feita de cabeça, sem hipóteses para o guarda redes!

Manã ia também bisar também de cabeça ao segundo poste na sequência de um canto.

O último tento da partida ia surgir de Branco num belo remate.

Grande partida da Zona O que com a sua avalanche ofensiva destruiu por completo a Orquestra que não mostrou argumentos defensivos para suster as sucessivas ofensivas dos Oeirenses. E também  grande partida de todos os jogadores da Zona O que apresentaram índices competitivos muito altos e procuraram sempre a vantagem nos primeiros minutos conquistando assim o merecido título!

 

Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars