Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-09-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

FC Baile de Munique vs Fiorenteta

Italianos e Alemães empatam em jogo muito equilibrado!

Foi um golo nos últimos minutos que salvou os Baile de Munique da derrota e retirou dois pontos à Fiorenteta.

 

As duas equipas entram fortes e dispostas, mas com os alemães a serem mais incisivos e com dois remates de longe a ficarem muito perto de inaugurar o marcador. Mas primeiro, Tomás acertou em cheio na trave e depois foi Miguel com um enorme voo a negar o golo alemão!

 

Mas depois do aviso, chegou mesmo o golo! Após canto, bola para a pequena área onde Eiró, de cabeça, desviou para o fundo das redes, ficando os italianos a reclamar uma eventual mão à Maradona do avançado alemão no lance.

 

Na resposta, os rapazes de Itália aproveitam o ressalto de um lançamento onde Diogo conseguiu ganhar vários ressaltos e depois servir Nuno que só teve de encostar na cara do guarda redes. Estava feito o empate!

 

Empate que acabou por ser desfeito pouco depois, no melhor momento da noite!  Cruzamento da esquerda de para o remate de bicicleta de Salvador! Que golo do avançado, levando assim a sua equipa em vantagem para o descanso.

 

Descanso que pareceu ter feito bem aos italianos já que logo no recomeço, deram a volta ao marcador! Logo a abrir, André empatou a partida e logo de seguida, Bernardo combinou com Edu e atirou a contar! Que jogada e que entrada dos italianos na segunda parte!

 

E se a segunda parte começou mal para os alemães, pior ficou quando pouco depois Zé acabou expulso.

 

No entanto, já nos minutos finais, os alemães conseguiram mesmo chegar ao empate! Num grande remate de Nuno, o médio aproveitou o ressalto vindo de um lançamento, encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes italianas para enorme euforia dos alemães que, mesmo reduzidos a sete unidades, conseguiram chegar ao empate.

 

Crónica de Pedro Ferreira

 

 

por Organização Allstars