Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Manchester Titty vs Vertty

Em duelo de grandes, Manchester Titty batem os Vertty com golo perto do fim!

Segunda parte electrizante termina com o golo de Calheiros que deixa os Titty muito perto do play-off de acesso à liga A.

Os Vertty entraram fortes e cedo Patrick Wallin adiantou os canarinhos no marcador. Era um golo muito animador que colocava a sua equipa a um ponto dos rivais deste jogo e que dava a esperança do segundo lugar que permitiria disputar o play-off de acesso à Liga A.

Contudo, os Titty reagiram bem, por intermédio de Ename. O extremo driblou à direita e conquistou uma grande penalidade que Santi se encarregou de finalizar.

No segundo tempo os Titty procuravam o domínio do jogo, fazendo a bola rodar entre os seus jogadores. A primeira ocasião pertenceu a Santi, que procurava dar a cambalhota no marcador.

Depois foi a vez de Ename brilhar com o seu drible veloz e a abordagem agressiva nos duelos um para um. Foi sem dúvida um jogador que fez a diferença no jogo, agitando as marcações da equipa canarinha. Num duelo com Elvas, Ename não deu hipótese e concluiu da melhor forma, atirando forte para o 2-1. Os Titty chegavam à vantagem depois de um início mais forte no segundo tempo.

Os Vertty viam-se obrigados a subir o seu rendimento e foram encostando os Titty ao seu meio-campo e o aumento de intensidade ajudou a chegar com maior frequência junto à baliza de Francisco Rocha. Antti, Alarcão e Seixas eram, a par de Patrick, os mais agitadores do jogo canarinho.

Depois de passar por dois adversários, Santi esteve perto de oferecer o terceiro golo a um colega, mas Elvas aparecia a tempo a cortar um lance perigoso.

A insistência canarinha foi aumentando e Alarcão acabou mesmo por servir Patrick que atirou para o empate. Já não faltava muito no cronómetro para terminar a partida.

Mesmo nos instantes finais, os Titty iriam chegar ao golo da vitória. Na sequência de um canto, Santi cabeceou para defesa de Cassiano e Calheiros apareceu para atirar para o fundo da baliza dos Vertty e confirmar assim o triunfo dos Titty que os deixa à beira de garantir o play-off de acesso à liga A.

 

por José Miranda