Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-02 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200300

MVP: Miguel Zenha

h3 vs Ervarton FC

Pontos divididos!

Num jogo em que escassearam as oportunidades flagrantes de golo, o empate acabou por ser justo, face ao rendimento de ambas as equipas!

O jogo começou mexido, com Rodrigo Remondes a receber isolado, mas a ver o chapéu tecnicamente perfeito embater no poste da baliza de Daniel Borges. Estava feito o primeiro aviso dos Ervarton. Contudo, passado poucos minutos, uma perda de bola infantil do H3 permitiu a Zenha isolar-se. À saída de Daniel, o médio serviu Palha ao seu lado, mas apareceu Clara de carrinho a varrer o lance, e também o perigo. Que corte soberbo do central! Após este início mais agitado, o jogo seguiu sem chances de golo durante muito tempo. A registar antes do intervalo, apenas um cabeceamento de Kevin e um remate de Zenha, ambos desenquadrados com as respetivas balizas. O intervalo chegou, e o nulo teimava em manter-se!

A abrir o segundo tempo, uma bela jogada coletiva do H3 levou a bola até Marco na direita, mas o defesa rematou fraco e permitiu a defesa de Salema. Logo depois, Salema puxou dos galões ao parar um remate de Rubinho que levava selo de golo! Seriam os Ervarton a adiantar-se no marcador, na sequência de uma bola parada. Remondes cobrou com conta, peso e medida, e Palha entrou forte nas alturas, cabeceando sem hipóteses. Até final, registo apenas para o golo do empate, e que golo: Moura recebeu descaído na direita do ataque e, com fé, disparou a bola direitinha ao ângulo da baliza de Salema. Nem com asas, o keeper conseguia travar este remate magnífico!

Apito final numa partida em que ambos os conjuntos estiveram combativos a meio-campo, mas onde escassearam lances de golo. O empate adequa-se, e as equipas seguem coladas na tabela!

por Manuel Laja