Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2017-09-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Banco Invest Team vs h3

h3 mostra força!

Num jogo entre duas equipas jovens, os h3 foram mais eficazes e sempre que chegavam perto da baliza defendida por Goes não perdoavam! Os Starjolas saíram prejudicados pela falta de agressividade defensiva e porque permitiram em demasia o jogo pelas faixas do adversário!

A primeira equipa a criar perigo foram os Starjolas: André entrega a Dionísio (estrangeiro) na esquerda, que de pouco ângulo, dispara fortíssimo para defesa de Daniel! A bola ainda ressaltou no travessão! Os h3 viriam a chegar ao golo num lance infeliz de Goes: cruzamento de Lopes, Goes não agarra à primeira e Hugo não desperdiça e atira a contar! Na fase seguinte do encontro, o jogo ficou marcado pelas perdas de bolas constantes o que dificultava a tarefa das equipas em chegar ao golo.

O segundo golo dos h3 chegaria pouco depois: contra-ataque rápido dos azuis, a bola é colocada de Hugo para David e o ponta de lança à saída de Goes atira picado por cima do guardião. O terceiro dos h3 surge a fechar a primeira parte: Diogo Cruz trabalha bem na esquerda, assiste Hugo que de pronto, remata para o fundo das redes!

A segunda parte arranca com o golo dos Starjolas: Leiria (estrangeiro) executa um passe longo brilhante e Dionísio finaliza com muita classe. Mas os h3 nao se iriam ficar: tabela dentro de área entre Rui e David que termina com a finalizaçao certeira de David! Na oportunidade seguinte os Starjolas reduzem: canto batido para a area, Daniel não agarra a bola à semelhança de Bruno Varela e Pedro Rosa aproveita o erro e fatura!

Mas Rui viria a setenciar o jogo: Tommy entrega a Rui na esquerda, o craque flete para dentro e dispara forte para um grande golo! Tempo ainda para mais dois golos: Manel pica para a área e na cara do golo Garcia finaliza! Na resposta, lance caricato na área e no meio da confusão, Tommy chuta colocado.

O jogo terminaria com a vitória importante dos h3 que com esta vitória se afastam dos últimos lugares e distanciam-se de um dos concorrentes diretos. Quanto aos Starjolas, vida mais complicada neste arranque de campeonato!

por Martim Álvares