Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-23 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100100

MVP: Afonso Oom de Sousa

Paralympiakos vs Iraque Unita

Paralympiakos ganha terreno!

Os gregos defrontaram os Iraque Unita que são um dos seus adversários direto e conseguiram vencer a partida por 3-1

 

Neste duelo entre concorrentes diretos iriamos ter o confronto entre os Paralympiakos que vinham extra motivados depois de uma goleada na jornada passada e do outro lado estavam os Iraque Unita que também vinham de uma vitória na ultima jornada e procuravam aqui outra vitória de modo a recuperar alguns dos pontos perdidos para os líderes!

Inicio do jogo e os gregos entraram logo a matar, Afonso Oom recebeu a bola à entrada da grande área, viu o guarda-redes ligeiramente adiantado e picou por cima do guarda-redes com conta peso e medida, estava feito o 1-0! O segundo golo dos gregos podia ter chegado logo nos minutos seguintes Diogo Dinis avança com a bola controlada pela defesa adversária e já em zona de remate atira forte de pé esquerdo mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os Paralympiakos estavam melhor na partida e acabaram mesmo por dilatar a vantagem Diogo Relveiro combina bem com Dinis no meio campo com a bola a terminar nos pés de Afonso Oom que mais uma vez em zona de remate não desperdiça a oportunidade e dispara uma bomba para o fundo das redes, 2-0! Os Iraque ainda tentaram reduzir a desvantagem antes do intervalo através de Bruno Santos (estrangeiro) com o avançado a passar pela defesa adversária em velocidade e já dentro da área a disparar forte mas o guarda-redes dos gregos respondeu com uma enorme defesa!

No segundo tempo os Paralympiakos voltaram a entrar e estiveram perto de aumentar a vantagem através de um lance de bola parada, Relveiro bate o canto para o coração da área onde aparece Martim (estrangeiro) a cabecear de cima para baixo mas aparece um defesa dos Iraque a fazer o corte já em cima da linha de golo! Não foi de bola parada foi num lance corrido que chegou o terceiro para os gregos, Afonso Oom na linha de fundo faz um cruzamento atrasado para a zona do penalty onde aparece Tiago Pereira a encostar para o fundo das redes, 3-0! Os Iraque não desistiram da partida e ainda conseguiram reduzir, bola na frente para Bruno Santos que já na cara do guarda-redes finaliza com muita calma por cima do guardião, 3-1! Bruno Santos voltou a ter uma oportunidade para marcar depois de um canto batido por Francisco Brito, mas Garcia mais uma vez estava bem posicionado e encaixou com tranquilidade segurando assim o resultado de 3-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars