Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

300000

MVP: Ricardo Melo Cruz

Magos da Bola vs Liverpussys

Um muro chamado Ricardo!

Os Liverpussys estiveram por cima durante quase toda a partida, fazendo-se valer da sua poderosa frente de ataque e, principalmente, do endiabrado Bettencourt mas só com um golo ilegal conseguiram bater Ricardo, o que acabou por não chegar para a vitória.

 

O jogo começou sem muitos espaços mas com claro ascendente dos pussys. No entanto, foram os magos a criar a primeira grande oportunidade de golo! Numa rápido contra-ataque, Rafa combinou com Lopes e a bola acabou por desviar à última num defesa contrário. Os pussys responderam na mesma moeda com Zilhão a ver um remate seu após um canto a bloquear num defesa também! 

Os magos ainda voltaram a importunar e após um remate de longe para defesa incompleta de , Coelho, na recarga, quase inaugurou o marcador! Mas os Pussys aos poucos e poucos foram-se impondo e Castro, após Ricardo já ter sido obrigado a aplicar-se por duas vezes, isolou-se e obrigou o guardião a brilhar! 

O guardião no entanto nada pode fazer quando já perto do intervalo, após falta sobre Rafa não assinalada, Bettencourt foi lançado em fora de jogo e assistiu Paiva que entrou com tudo na pequena área e empurrou a bola para o fundo das redes! 

Os magos responderam de imediato após um remate/cruzamento de Fino que Zé deixou escapar para o poste mas o jogo chegou mesmo ao intervalo com vantagem para os reds. 

Os magos organizaram-se ao intervalo e entraram para o segundo tempo dispostos a virar o jogo e logo nos primeiros instantes, Coelho encheu o pé à entrada da área e rematou para defesa a dois tempos de Zé! Depois Fino rematou também de longe para defesa complicada de Zé que quase deixou a bola escapar para o fundo das redes e a seguir foi Zilhão a dar o corpo à bola e impedir o golo! Mas este acabou mesmo por chegar. Inho (Werder Semen) aplicou a sua temível meia distância, Zé defendeu como pode para a frente e Juna na recarga não perdoou! 

Os pussys responderam por Bettencourt (sempre uma dor de cabeça enorme para a defensiva azul) que isolado não conseguiu levar a melhor sobre Ricardo que brilhou com mais uma enorme intervenção negar o golo! E quando não era o guardião, eram os postes a manter o resultado! O suspeito do costume, Bettencourt, voltou a aparecer isolado mas acabou por acertar no ferro e na recarga foi Tavares a mostrar também pontaria a mais! 

Pelo meio, Inho ainda obrigou Zé a nova defesa apertada com um remate de longe e pouco depois, numa rápida transição, Juna serviu Rafa que com tudo para fazer o golo desviou por cima! 

Até ao fim, Paiva voltou a obrigar Ricardo a mais uma excelente intervenção e no outro lado, Duda impediu o golo dos Magos mas a partida terminou mesmo com uma igualdade.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars