Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-09-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Liverpussys vs Magos da Bola

Duelo de rivais!

Num jogo onde se disputou uma grande rivalidade, os Liverpussys levaram a melhor.


Perspectivava-se um grande jogo de futebol no Inatel, entre duas equipas conhecidas e ambas na luta por um lugar no pódio. Estava a ser um jogo muito táctico, nenhuma das equipas estava a

arriscar muito e a primeira oportunidade apareceu para o lado dos magos, através de um livre directo marcado por Luís Rebelo de Andrade(Two Goals One Cup) que vai com muito perigo a baliza de Mata(Hangover).

 

O jogo continuou muito divido no meio campo e com poucas oportunidades de golo. Numa jogada por parte dos pussys, João Canto e Castro pega na bola na ala esquerda, corta para dentro e é rasteirado por “Ramalho” dentro de área! Penalti!! O próprio Canto e Castro assumiu o castigo e fez o 1x0 com muita classe!

O golo acordou a equipa dos Liverpussys que começou a ficar por cima no jogo e não demorou a marcar o segundo. Numa jogada de Castro pelo lado direito, que faz um passe para a entrada da área onde aparece Pedro Gusmão, que fuzila a baliza dos magos! Remate potentíssimo do avançado!

 

A segunda parte iniciou com um golo dos magos, lançamento de Tomás “maxi” Costa Pedro para o coração da área, onde aparece “Ramalho” a cabecear para o golo!

Apesar do golo sofrido, os homens de Gonçalo Valente não baixaram os braços e correram atrás do golo. Bernas(H-Ramos) recupera a bola do lado esquerdo, cruza para o segundo poste onde aparece João Tavares que, com um domínio fantástico, retira um adversário da frente e coloca a bola no canto da baliza, golaço!!

 

Os magos, através de um livre estudado, voltaram a reduzir a vantagem. Gonçalo Fino passa para Henrique Lopes, que de primeira cruza para o coração da área onde aparece Lourenço Leal a encostar! Grande desatenção da defesa encarnada!

 

O jogo começou a ficar mais aberto e os Liverpussys retiraram proveito disso! Pedro Gusmão desmarca Castro, que dentro de área é virado por Ricardo. Segundo penalti da noite! Mais uma vez foi a jovem promessa a assumir o castigo, mas encontrou pela frente um inspirado guarda-redes, que com uma grande defesa manteve a esperança da sua equipa.

 

Mesmo com um penalti falhado, a equipa reagiu bem e chegou ao quarto golo. Francisco Paixão recupera a bola do lado direito, tabela com Castro e na cara do guarda-redes não vacilou e tranquilizou os encarnados!

 

Nos últimos minutos os magos carregaram, mas Mata segurou os 3 pontos! Vitória importantíssima para as aspirações dos Liverpussys no campeonato!

 

por Filipe Monteiro