Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2014-04-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

300200

MVP: Bernardo Barbeiro

Liverpussys vs Magos da Bola

Empate em jogo fantástico!

Numa grande partida de futebol, Liverpussys e Magos da Bola dividiram pontos, depois de terminaram o encontro empatados por 2 x 2!

 

Os Magos da Bola entraram com a corda toda e não demoraram a chegar com perigo à área contrária, tendo mesmo alcançado o golo inaugural. Tomás Costa Pedro efectuou um lançamento desde a esquerda do terreno para a área, aparecendo João Coelho ao segundo poste a cabecear certeiro, sem hipóteses para o guardião!

A resposta encarnada não se fez tardar e foi por pouco que não deu golo. Bernardo Barbeiro no seu meio-campo tocou mais à frente em Miguel Paiva que ganhou espaço e armou o remate, tendo ainda desviado em Pedro Gusmão e acabado no fundo das redes contrárias! Contudo, o pequeno avançado encontrava-se em posição irregular e o empate acabaria por ser adiado. Não por muito tempo visto que o génio de João Tavares não demorou a soltar-se. Grande cruzamento do médio desde a esquerda do terreno, com Paiva na área a efectuar um cabeceamento perfeito, fazendo o esférico entrar direitinho no ângulo superior direito!

Entusiasmados com o golo conseguido, os encarnados estariam muito perto da remontada ainda antes do intervalo. Grande passe de Barbeiro a tentar descobrir Paiva na área, com o avançado a estar muito perto de aproveitar uma má abordagem de Michael Pereira ao lance, não finalizando por muito pouco!

No segundo tempo, voltaram a entrar melhor os Magos, estando perto de regressar à vantagem no marcador. Grande passe a desmarcar Gonçalo Fino na área, com o avançado a ficar perante o guardião, acabando por desviar para a baliza, valendo Duarte Vieira Pires na hora H a cortar quase em cima da linha de golo!

A resposta não tardou em chegar. Grande jogada de ataque, com Barbeiro na área a ver Francisco Palma ao segundo poste, ficando em cima do guardião e atirando para defesa do mesmo! Voltaram à carga os Magos, livre de Bernardo Gonçalves da direita para a área, com Fino a rematar para boa defesa do guarda-redes! A equipa azul e branca acabaria mesmo por voltar à vantagem, bola longa na área com a defesa a desentender-se, aproveitando João Pedro Machado na insistência para encostar de forma fácil!

Os encarnados não desmoralizaram com o golo sofrido e partiram novamente em busca do prejuízo. Remate de Barbeiro de longe, com Michael Pereira a desviar para canto com dificuldade! Logo de seguida, boa jogada colectiva, com Barbeiro na esquerda, desmarcando Tavares no mesmo no flanco, com o médio a cruzar rasteiro para a área, aparecendo Paiva a encostar de forma fácil!

O tempo acabaria por escassear, com o empate a prevalecer até final, valendo aos encarnados o forcing nos últimos minutos do encontro para conquistar um precioso ponto!

 

Crónica de João Mendes

por Organização Allstars