Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2013-01-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Los Moustaches by Homing vs ATP United

Jogo intenso acaba em divisão de pontos!

Os ATP United empataram 2x2 com os Los Moustaches numa partida referente à 4ª jornada da divisão Allstars!

 

Partida jogada a ritmo elevado entre duas formações que apostavam tudo na vitória mas apesar da tendência mais ofensiva do jogo não existiram grandes oportunidades de golo na primeira metade do primeiro tempo! Com as defesas a levarem a melhor os espaços eram reduzidos e qualquer erro poderia dar em golo o que acabou por acontecer perto do minuto 15 com Tomás Mendes a cruzar da direita e Hugo Anão apareceu bem nas costas da defesa para desviar a contar!

A resposta não tardou, abertura na esquerda para João M. Sarmento "Totti" tirar o cruzamento, Gonçalo Pacheco alivia e Tomás Samuel à entrada da área remata pouco ao lado! Os Moustaches continuaram a pressionar à procura do empate e minutos mais tarde João Vieira recebe um passe a rasgar, André Pereira sai dos postes mas a o avançado desvia para o lado e atira para o 1x1!

O empate estava feito e não foi preciso esperar muito para a reviravolta, livre em zona frontal cobrado em jeito por João Vieira com o esférico a terminar no fundo das redes!

Os tenistas não se deixaram ficar e até ao intervalo pressionaram à procura do golo que acabou mesmo por chegar, canto da esquerda, alivio para a entrada da área onde Tomás Mendes enche o pé e faz o 2x2!

No segundo tempo o ritmo manteve-se elevado, nenhuma das formações queria perder pontos mas as oportunidades de golo não eram muitas. Nos primeiros 10 minutos os Moustaches estiveram ligeiramente melhor e a melhor oportunidade foi desperdiçada por André Mendes após bom trabalho de Salvador Samuel pelo meio. A resposta chegou de bola parada, Gonçalo Pacheco levantou para a área e Hugo Anão cabeceou para defesa de “Bolha”!

Com o passar dos minutos a parte física começou a pesar e os ATP subiram de rendimento, tinham mais bola, atacavam mais mas sem que o perigo fosse muito. Ainda assim estiveram mais perto do golo, primeiro por intermédio de Hugo Anão, num remate em zona frontal o médio obrigou “Bolha” a aplicar-se para defender. Pouco depois foi Miguel Deus a tentar a sorte, da primeira vez rematou por cima e à segunda fez o esférico embater no poste!

Sem o melhor aproveitamento os ATP terminaram o jogo por cima mas a defesa contrária esteve bem a fechar os espaços e o jogo acabou mesmo por ficar empatado!

 

 

por Pedro Dantas


Divisão Allstars: Jornada 4